16

295 11 0
                                    

Pov's cabelinho

A noite ontem foi boa, eu bebi e fui pra uma das minhas boates comer umas mulheres... vou falar a verdade depois daquele beijo ela não sai da minha cabeça...

Pode ser que eu esteja me apaixonando por ela muito rápido... mas não posso me apaixonar por ninguém !

Eu sou o tipo de cara que tá sempre comendo as vadias das boates, todas elas querem dar pra mim... não tem uma que não quer todas elas se submetem a tais cenas só pra eu comê-las o sonho delas é me sentir dentro delas mas não é todas que podem!

Enfim acordei hoje cansadao tava morrendo de dor de cabeça nao nem lembro de nada só de ter falado com a Malu sobre ela falar com os pais dela hoje.

Me levanto da cama ainda em direção ao banheiro e lá estava ela já arrumada apenas escovando os dentes.

Malu:bom dia

Cabelinho:cala a porra da boca a minha cabeça está explodindo tô morrendo de dor e pra ajudar não lembro de nada que aconteceu ontem.

Malu: não lembra deixa que eu te atualizo você começou a beber com seus amigos e logo vocês saíram em um carro e você chegou de madrugada desmaiado e eu mal sabia oque fazia com você pedi para te colocarem na cama e aí você dormiu acordou só agora, inclusive estava com cheiro de bebida forte deve ser por isso a sua dor de cabeça.

Cabelinho:imaginei, mas deixa eu te perguntar vc já está pronta?

Mafia da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora