Pov's Malu
Do consultório fomos pra cidade atrás de umas coisas pra fazer uma surpresa para o Victor.
Eu comprei algumas coisas de comer beber e as coisas pra fazer uma surpresinha bem delicada.
Comprei pétalas de rosa comprei uma caixa sapatinhos os exames de farmácia comprei um boddy de bebê dizendo "e agora somos tres" e fiz mais algumas coisas.
Chegou a hora a tão esperada hora de falar que vamos ter um bebê e sabe mais oque pode acontecer... Bom a certeza que tenho é que vamos cuidar e dar todo amor do mundo para essa criança.
Arrumei tudo e estava quase dando a hora dele chegar do lugar q ele sempre ia pra resolver os negócios da mãe dele, tipo um "balcão" as escondidas onde ele chama os homens que trabalha com ele para discutir sobre isso.
Pov's cabelinho
Eu cheguei em casa e fui direto pro quarto tive um dia exausto e só queria a minha cama e a minha mulher.
Na verdade não fui pro quarto eu vi umas velas na escada e estava tudo escuro ao redor, então resolvi seguir as velas ligando a uma surpresa que eu imaginava que teria.
Subi e logo abri a porta do quarto vi a minha mulher e umas fotos nossas espenduradas e em cima da cama tinha algumas coisas de comer.
Eu vou até ela e abraço ela aponta pra caixinha e eu vou até a caixa abrindo.
Na caixa tinha dois testes de farmácia eu pego em minha mão vendo dois traçinhos não sabia oque era aquilo mas liguei ser um positivo já que tinha aquela surpresa toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia da noite
FanfictionUma mafia que só ataca de noite sequestra uma garota por engano... eles até que poderiam deixa-la ir mas ela viu demais...