Pov's Cabelinho
Nós ficamos um tempão conversando até que a Malu pediu pra pegar algumas coisas dela e eles deixaram.
Os pais dela me diziam o quanto ela cresceu e que agora já está saído de casa e eu jurei cuidar bem dela oque não vai ser uma mentira.
Acho que me apaixonei nessa diaba e esse não era o plano, vou tentar tirar ela da minha vida...
Oque é algo bem difícil já que eu tenho que conviver com ela.
Ela desce com algumas malas e eu vou ajuda-lá para que não caia na escada e bom ali já estávamos na despedida e ela tinha os seus olhos lacrimejados querendo chorar.
Ela se faz de forte na frente deles mas eu percebi o quanto ela estava mal, ela abraçou firme a irmã dela e foi até os pais se despedindo quando estávamos na porta da casa a mãe dela faz um convite
Dona julia:voltem algum dia de domingo para almoçar
Malu:ah mãe achoo que na...
Cabelinho:pode deixar voltaremos com muito prazer!
Saímos da casa entramos no carro na verdade ela entrou enquanto eu colocava as malas e as mochilas no porta malas.
Entrei no carro buzinando como um tchau e logo sai com o carro cantando pneu vendo ela chorar.
Cabelinho:porra vc é tão fraca assim? Precisa chorar?
Malu:vc não entende, eu sempre fui uma pessoa transparente com meus pais e ver a minha irmã chorar por mim me matou... mas é claro vc não entenderia nunca teve coragem até de mentir seu nome!
Cabelinho:sabe que eu sou procurado né? Um dos maiores bandidos não sabem meu rosto mas sabem meu vulgo o Cabelinho queria que eu me apresentasse como cabelinho pros seus pais e eles pensarem que vc namora um bandido?
Malu:não sei, não sei de mais nada eu quero ir embora vamos logo
Canbelinho:vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia da noite
FanfictionUma mafia que só ataca de noite sequestra uma garota por engano... eles até que poderiam deixa-la ir mas ela viu demais...