Narradora....
Uma cena cruel onde ela foi brutalmente agredida acontece a pior tragédia... ela estava entrando em trabalho de parto antes da hora...
O homem, rival de cabelinho deixa a garota estirada no chão, quando pensa ter seu trabalho feito, ele deixa apenas um chute no pé da barriga da garota para "garantir" que ¥ bebê está morto
Capangas que seguravam Cabelinho na escada vendo aquela cena sem poder fazer nada soltam ele fazendo assim com que o mesmo corra até a sua esposa.
Cabelinho: meu amor, aguenta firme. Pela gente, por mim e pela nossa Maitê....
Malu:meu bem...
-diz a garota fraca e sem conseguir falarCabelinho: vou chamar as emergências... o oruam tá ali em cima ouvi ele fazendo ligação já estão vindo aguenta firme
Malu:me promete uma coisa?
-diz fraca, quase sem vozCabelinho: oque quiser!
Malu:se eu morrer...
Cabelinho:não vai! Não vai morrer vc ficará aqui pela gente.
Malu:ok
Em pouco tempo a emergência chega e a Malu é socorrida, pela primeira vez um grande mafioso é visto chorar, chorar como uma criança
Oruam se encarregou de que ele pudesse acompanhar a esposa sem ser preso e lá foram eles a caminho da unidade hospitalar
Chegando lá ele ficou pra fora, não podia acompanhar a esposa mesmo sendo seu maior desejo, foi aí que ele teve uma grande lição, mesmo tendo grande quantia de dinheiro não poderia estar ao lado da sua companheira, mostrando ao mesmo que nem sempre dinheiro é a solução... a única notícia que ele teve era que seu filho estava prestes a nascer, teria um parto adiantado completamente cedo e antes da hora.
Tempos esperando e ele estava pouco a estourar a porta até que sai um médico, e com toda felicidade do mundo diz a ele que ele era papai... finalmente sua Maite Heloisa havia nascido... desesperadamente a conversa toma outro rumo.
Cabelinho:e a minha esposa doutor?
Medico:infelizmente o caso dela é sério a garota não está conseguindo responder aos remédios e está tendo uma hemorragia, estamos fazendo de tudo para reverter o caso mais não sei se será possível
Novamente ele cai nas lágrimas como uma criança e abraça sua mãe, o médico da a notícia de que ele teria um tempo com a sua filha que estava por enquanto no oxigênio mais que teria que subir para a UTI neonatal e sua esposa que estava ligada a muitos aparelhos mais que ainda estava consciente e so pedia para ver os dois amores da sua vida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia da noite
FanficUma mafia que só ataca de noite sequestra uma garota por engano... eles até que poderiam deixa-la ir mas ela viu demais...