Pov's Cabelinho.
Depois de tudo eu levei ela até a porta da boate mas ela estava mal conseguindo andar deve ter machucado muito filha da puta jogou ela no chão forte!
O estacionamento estava um pouco longe e ela estava com dor.
Malu:para de andar um pouco por favor está doendo!
Cabelinho:onde dói?
Malu: minha cabeça meus braços minhas pernas meu estômago tudo dói ele me machucou.
Cabelinho:me dá sua bolsa
Malu:aqui está
Cabelinho: vem!
Assim que eu disse vem eu coloco a bolsa dela em meu ombro passo um de ses braços pelo meu pescoço e a pego no colo deitada e ela escondeu seu rosto em meu pescoço...
Eu estava caminhando até ouvir ela chorar baixinho.
Cabelinho:está chorando?
Malu:está doendo e eu estou com medo
Cabelinho:por nenhum momento eu te deixei eu estou aqui fica calma....
Malu:ok...
Cabelinho:escuta... eu odeio promessas mws te prometi que te protegeria e que cuidaria de vc, então fica calma!
Malu:desculpa
Cabelinho:eu que peço desculpas por isso queria estar do seu lado pra não deixar ele nem tocar em vc!
Malu:não foi por isso que eu pedi desculpas.
Cabelinho:foi pelo que?
Porra do nada a gata me beija... não vou falar que eu não gostei mas tal atitude me surpreendeu!
Ela me beijava calmamente e dava leves mordidas em meus lábios ela passava suas mãos pelo meu cabelo fazendo carinho.
Pqp talvez eu realmente esteja apaixonado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia da noite
FanfictionUma mafia que só ataca de noite sequestra uma garota por engano... eles até que poderiam deixa-la ir mas ela viu demais...