Pov's cabelinho
Eu olhei para a caixa e vi um boddy que tinha escrito "parabéns papai" sim deu positivo assim que pego o boddy eu vejo um papel e acho que era o exame de sangue.
Meu melhor momento a minha melhor escolha está aqui, agora eu tenho a minha família completa e comigo eu tenho um filho.
Sei que a minha responsabilidade vai dobrar meus medos triplicar pois agora não se trata só da minha esposa mas agora do meu filho, o meu filho.
Ser pai nunca esteve nos meus planos ainda mais nessas minhas condições mas agora que sou, vou tentar ser o melhor pai possível.
Eu vou direto abraçar a minha mulher beijando a sua barriga e erguendo ela em meus braços beijando-a e fazendo carinho
Cabelinho:jura? Meu amor essa é a melhor notícia
Malu:eu juro meu bem, vc vai ser papai!!
Cabelinho:mal posso acreditar
Malu:acredite!
Cabelinho:obgd pelo meu presente, meu melhor presente minha vida.
Malu:eu amo tanto vcs!
Cabelinho:eu vou cuidar e proteger vcs sempre.
Malu:seremos sempre nós por nós !
Quebra de tempo....
Pov's Malu
Bom hoje é o dia do chá revelação temos uma festa nas cores neutras várias decorações ursos e algumas coisas mais, bom estamos.em um tempo muito feliz estamos a espera do amor das nossas vidas!
Eu mal sei explicar o sentimento e a sensação de estar aqui, de sentir meu bebê mexendo e meu marido/namorado ao meu lado nesse momento tão importante.
Eu me sinto a pessoa mais realizada nesse momento da minha vida...
Enfim chegou a hora de revelar o sexo do bebê e estamos na contagem regressiva.
Malu:10...
Cabelinho:9
Malu:8
Cabelinho:7
Malu:6
Cabelinho:5
Malu:4
Cabelinho:3
Malu:2
Cabelinho:1
Os dois e as pessoas da festa:jaaa
Assim que todos nós da festa gritamos já ali vimos a fumaça rosa subir para o ar e ali vemos que teríamos uma menina, sim uma menina!!
Cabelinho:uma meninaaa caralhoooo
Malu:minha menina
Nesse momento vamos de joelhos juntos e eu chorei enquanto estava no abraço dele eu tentaria ser a melhor mãe do mundo para para minha pequena.
Fali sabendo que teria uma menina sabia que seríamos as duas que cirariamos o pai dela e que eu cuidaria dela como nunca, eu a protegeria com garras e dentes de quem seja preciso.
Eu faria de tudo para ver a minha menina a feliz eu jurei para mim mesma ali!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia da noite
FanfictionUma mafia que só ataca de noite sequestra uma garota por engano... eles até que poderiam deixa-la ir mas ela viu demais...