Pov's Malu
Hoje estamos todos em casa, eu oruam a namorada dele a do chefin e as irmãs do Cabelinho a mãe e a mãe dos meninos.
Estamos em uma resenha só a gente curtindo conversando bebendo e dando risadas quando ouvimos um barulho de tiro vindo de fora...
Louisa:ouviram?
Cabelinho:difícil é não ouvir
Oruam:estão tentando invadir a casa.
Chefin:temos bons homens não passam do jardim.
-diz dando um gole em sua bebida.Maria:eu se fosse vcs não teria tanta certeza, por mim a gente se preparava para um possível ataque.
Claudia:meu Deus
Cabelinho:fica calma...
Malu:amor...
Os barulhosnde tiros estavam cada vez mais perto quando a porta da sala foi arrumada e vários homens entram atirando.
Mas que droga a casa foi invadida!
Cabelinho esconde a mãe dele em um dos lugares da casa eu estava escondido atrás de um lugar que não dava pra me ver e ele faz um sinal para que eu pudesse sair dali e correr pra fora com as meninas e assim eu faço.
Eu já estava lá fora e tinha um homem lá.
Homem:eu sou amigo dos meninos Malu, estrem no carro vou tirar vcs daqui o chefe iria querer isso
Malu:meninas entrem e vc esconde o carro deve ter mais gente pro lado de fora, esconde as meninas na garagem e não façam barulhos.
Sofia:vc vai voltar?
Malu:sim
Sofia:mas vc mal sabe manusear uma arma e se eu te deixar ir pra lá o cabelinho vai me matar
Malu:não estamos mais falando sobre a vontade do cabelinho e sim sobre a minha!
A sua mãe está lá dentro mae do oruam e do chefin eu preciso voltar e vcs precisam me entender.Stephane:voltaremos com vc Louise e Maria ficam dentro do carro
Louise:era mais fácil a gente voltar mas se a Malu quer ir então tá bom.
Homem:vou estar na garagem.
Louise:boa sorte meninas
Meninas:obgd
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia da noite
FanficUma mafia que só ataca de noite sequestra uma garota por engano... eles até que poderiam deixa-la ir mas ela viu demais...