Pov's Malu
Não entendi oque ele quis dizer com aquilo então resolvi perguntar
Cabelinho: isso tem a ver com o que eu te disse mais cedo, por eu amar você gostar de você eu vou te proteger e não precisa ficar com medo enquanto eu estiver aqui ninguém te toca e se tocar bom vão queimar no inferno igual o segurança fdp.
Malu:promete?
Cabelinho: Mesmo não gostando de promessas por pensar que promessas são falhas eu te prometo!
Malu:obgd.
Ele se levanta deixando um beijo em minha testa e logo indo para a saída do VIP ou seja ele desceria para baixo.
Resolvo descer também afinal não vou ficar aqui sozinha quero conhecer novas pessoas ter novas amizades além de morar com estranho eu também não vou ficar sozinha né fui sequestrada tô morando com estranho e ainda não poder fazer amizades já é demais.
Espero que ele também não me prive de conhecer novas pessoas afinal é um direito meu.
Desci e estava de boa curtindo a festa com umas meninas que eram namoradas ou esposas dos homens do movimento elas não eram tão velhas elas pareciam ser novas então estávamos curtindo a festa dançando.
Quando eu olho para o bar da boate e vejo o Cabelinho com uma mulher e a mulher tava toda se jogando para cima dele colocando a bebida na boca dele e passando a mão e seu rosto e aquilo me deu raiva talvez ciúmes mas estava de mais.
Ela tinha um vestido já curto e fazia questão de diminuir pra chamar a atenção dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia da noite
FanfictionUma mafia que só ataca de noite sequestra uma garota por engano... eles até que poderiam deixa-la ir mas ela viu demais...