Pov's Malu
Depois de eu ter limpado tomamos um banho juntos eu levei levei cabelo dele e ele o meu.
Tivemos um momento muito fofo e ali eu percebi que escolhi a pessoa certa pra amar e estar do meu lado.
Eu só tenho a agradecer a ele por ser esse homem incrível e foda... por ser o meu amor, o meu primeiro amor.
Eu sou tão grata por ter ele na minha vida por ele ser meu, e não por fingimento e sim por me amar também por todos os sentimentos que tem entre nós ser recíproco!
Fomos pra cama e ele não queria dormir, ele sentia medo, pela primeira vez eu vi ele sentir medo e era um medo maluco onde ele não queria dormir.
Eu o acalmei e disse pra ele dormir que no final ficaria tudo bem pois estávamos juntos.
Ele deitou por cima de mim com a cabeça em meus peitos enquanto eu fazia carinho em seu cabelo.
Eu fazia carinho nele para que assim ele dormisse ou então se sentisse mais calmo.
Ele relutava contra seu sono ele se sentia inseguro e com medo dava pra ver em seus olhos e mesmo ainda tentando relutar contra seu sono ele acabou cedendo.
Seus olhos foi se fechando levemente mesmo ele não querendo e ele dormiu.
Assim que ele dorme eu encaro seus machucados e seu rosto de inocente enquanto ele dormia em cima de mim
Malu:meu amor.... eu quero estar sempre ao seu lado, fazer oque for possível pra te proteger mesmo sendo fraca.... quero vc ao meu lado não sei muito bem como lidar com essa vida maluca que vc leva não sei oque fazer mas eu quero mudar e ser boa por vc
Hoje eu fiz uma coisa que nunca na minha vida imaginei fazer nem nos meus piores sonhos, isso me incomoda mas saber que fiz por vc pra te ver bem me faz me sentir muito melhor.
Eu vou estar com você seja lá qual for a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia da noite
FanfictionUma mafia que só ataca de noite sequestra uma garota por engano... eles até que poderiam deixa-la ir mas ela viu demais...