Level 1 │ .:✦ Unprepared ✦・゜

546 38 46
                                    

Me agacho com um suspiro, colocando uma pilha de cones — que usamos agora pouco durante a aula de educação física — no chão do galpão do colégio enquanto estou no meio de uma ligação com Akane, minha melhor amiga.

Ansiosa pelo fim do ensino médio? — perguntou ela.

— Óbvio! — respondo sorrindo para mim mesma — Não vejo a hora de podermos nos ver novamente. Nem sei se vou conseguir entrar na sua faculdade, mas mesmo assim, estou muito ansiosa para terminar meu último ano.

Não diga isso! Você vai conseguir entrar, sim. Poxa, você sempre teve muito mais potencial que eu. Tenho certeza de que nem vai precisar ralar tanto pra entrar nessa facul como eu precisei.

— Me engana que eu gosto.

Estou falando sério, S/n! Se eu consegui, você também consegue!

Imagino que Akane tenha enchido as bochechas neste momento, se irritando com meu leve pessimismo. Reviro os meus olhos e começo a caminhar de volta à quadra para pegar o resto dos cones, ainda sorrindo.

— Veremos, haha. Aliás, como estão indo seus estudos em Tóquio?

Levando com calma, mas às vezes é bem cansativo.

— E o namoradão? Você também fez amigos na faculdade, não é?

Ah, ele está bem! Só está meio difícil para nós nos vermos com frequência, mas está tudo bem. E sim, eu fiz alguns amigos. A Momoko faz parte deles. Ela é bem legal.

— Pelo seu tom de voz, senti estrelinhas saindo de você ao falar dessa Momoko.

C-Calma! N-Não é que ela tenha tomado o seu lugar ou algo do tipo! Você é minha melhor amiga e sabe que eu não teria coragem de te largar de jeito nenhum.

— Relaxa, só estou brincando! — dou risada — Fico feliz em saber que você não está sozinha aí.

Pois é, seria bem estressante passar os dias sozinha. Não aguento mais esperar até o dia de morarmos juntas. Tenho tantos planos pra nós duas quando você chegar aqui!

Dou uma breve risada, mas assim que vou respondê-la, de repente, vejo alguém correndo disparado na minha direção, carregando uma pilha de cones.

— Ah, não...

O que foi, S/n? Aconteceu algo?

Quanto mais vejo a pessoa se aproximar, mesmo com a pilha de cones cobrindo o rosto, mais tenho certeza de quem é. Kyo para na minha frente com um sorriso de orelha a orelha, tirando os cones da frente de seu rosto para olhar para mim.

— Aqui... S/n... Eu trouxe o resto dos cones...! — disse ele, ofegante.

Tiro o meu celular da orelha por um momento, olhando para ele com o meu mesmo olhar estranho de sempre.

— Ahn... Obrigada. — pego os cones de sua mão e me viro rapidamente para levar para o galpão.

Tá tudo bem aí, S/n? — perguntou Akane.

— Tá, sim...

— Eii, S/n~ Não quer mesmo que eu carregue para você? — disse Kyo, me seguindo.

Isso foi aquele seu colega que é gamado em você desde o segundo ano?

— Sim... — solto um suspiro.

Você já não tinha o rejeitado?

— Tinha... E várias vezes, mas ele não se importou. — dou uma breve risada sem graça.

Restarting Love - Yamada x Leitora [Yamada-kun to lv999 no Koi wo Suru]Onde histórias criam vida. Descubra agora