Level 6 │ .:✦ Confusion ✦・゜

197 19 25
                                    

Um suor frio começa a se formar em minha testa diante da situação desconfortável em que Akane e eu nos encontramos. Enquanto Takuma se aproxima, percebo que Akane está completamente focada nele, e mesmo que ele esteja acompanhado, ela tenta parecer sedutora na frente dele.

— Takuma~!! Que coincidência... — diz ela, fingindo surpresa.

Inesperadamente, Takuma passa por Akane para se achegar à Yamada, que já estava atrás de mim. Agora, Akane parece estar realmente surpresa com a ação de Takuma, e seu semblante de expectativa se transforma em confusão e um leve toque de decepção.

— Uau! É o Yamada de verdade! — diz ele, balançando a mão de Yamada.

— Quem? — questionou a suposta nova namorada de Takuma, completamente desentendida.

— Como você não sabe!? Ele é um gamer pro famoso! Estou emocionado~! Sou um grande fã! Eu vejo todos os seus vídeos, principalmente os de FPS*! — após soltar Yamada, seu olhar cai em mim, e eu engulo seco — S/n? Uau, você está aqui também! Quase não te reconheci. É triste que você não esteja postando mais.

— É-É... Pois é, né?! — digo nervosamente — Uhh... Me dá só um momento?

Não acredito que vou fazer isso.

Puxo Yamada um pouco para longe deles para sussurrar em seu ouvido.

Pega esses dois códigos da Pedra do Profeta e finja ser namorado dessa sem noção, por favor! — balanço os papéis na frente do rosto dele, implorando com o olhar, tentando convencê-lo.

Ambos papeis de item raro pertenciam a mim e a Akane, onde ganhamos por participar do evento e por minha influencia como uma suposta grande jogadora de FOS. Não tive escolha a não ser oferecê-los como moeda de troca para que ele fingisse ser namorado de Akane para tentar causar algum ciume em Takuma.

Posso sentir seu interesse emanando levemente quando Yamada me olha de soslaio por um breve momento, então se aproxima de Akane, ficando ao seu lado, enquanto eu fico ali próxima, tentando esconder que estou nervosa.

— E-Então... Também está em um encontro, Takuma? — pergunta Akane, tentando não parecer constrangida.

— Ah... Akane está aqui também? Nem vi que você estava por perto — respondeu Takuma, o que deixou Akane um tanto irritada — O que faz aqui?

— Ué, eu jogo FOS também, então é normal eu estar aqui.

— Não me diga que veio sozinha.

Percebendo a brecha, me apresso e coloco a mão de Yamada no ombro de Akane disfarçadamente. Takuma alterna o olhar entre Yamada e Akane, confuso.

— Yamada? — questiona Takuma, em confusão — Por acaso... você e a Akane estão...?

Akane analisa a situação e logo entra na mentira.

— S-Sim! Ele é o meu novo namorado. Não sabia? Haha...

— Sou namorado dela — Yamada repete, pacato.

Sem nem perceber, comecei a sentir um pequeno aperto no coração e um frio no estômago ao ouvi-los dizerem estas palavras, mas me forcei a ignorar. De repente, Akane agarra meu braço e me puxa para ficar ao seu lado.

— E foi a S/n que nos apresentou! Isso não é ótimo? Agradeço muito a ela! — ela me lança um olhar levemente maléfico, sabendo que eu não iria gostar do que ela fez.

NÃO! ME DEIXE FORA DISSO!

Takuma me encara com os olhos levemente estreitos, e posso ver um pouco de dor refletida em seu olhar.

Restarting Love - Yamada x Leitora [Yamada-kun to lv999 no Koi wo Suru]Onde histórias criam vida. Descubra agora