Level 9 │ .:✦ Tangible Convergence ✦・゜

110 16 16
                                    

Após uma noite mal dormida, sou despertada gradualmente pelo irritante toque do despertador do celular de Akane, que parece cutucar minha alma sonolenta. Me reviro na cama, tentando encontrar uma posição confortável e abafar o som intrusivo. Com um gemido de descontentamento, reclamo para Akane, que está logo abaixo de mim:

— Ughhh! Akaneeee! Desliga esse troço antes que eu o jogue pela janela!

Akane se levanta, bocejando, e logo o som do despertador cessa.

— Não vai levantar, S/n? Hoje é o dia do encontro com os membros da guilda! — a empolgação é clara em sua voz.

— UhhMmm... Não sei se estou com disposição para isso. — me deito de bruços, afundando minha cara no travesseiro.

— Ah, por favor! Você não pode perder isso! Aliás, o Yamada vai estar lá, lembra?

Levanto minha cabeça de imediato e olho para Akane, franzo o cenho e faço bico.

— O que te faz pensar que eu me importo com isso?

— Não se faça de difícil, S/n! Bora, levanta! Eu prometo que vai ser divertido.

— Uhum... — respondo, ainda hesitante, deitando minha cabeça no travesseiro novamente.

De repente, um som de notificação interrompe minha tentativa de dormir de novo. Coçando os olhos e ainda meio atordoada pelo sono, estico o braço até o celular, que repousa ao lado do meu travesseiro. Ao ver a mensagem da Princesa Ruri, meu olhar se estreita involuntariamente.

"Bom dia, Miss Ichigo~~!♡ Estava tão ansiosa que não pude dormir ontem!!! Quero muito conhecer você e a Akanecchi em breve~~ Será que é pedir muito??"

Leio e releio a mensagem algumas vezes, ponderando sobre a proposta da Princesa Ruri. Depois de uma breve reflexão, decidi dar uma chance. Suspirando, me levanto da cama, despertando Akane que, com os olhos brilhando de expectativa, me encara.

— Ooh! Você decidiu ir agora?

— Apenas para averiguar algumas coisas. — respondo, tentando parecer séria.

— Eita... Não vou nem questionar. Vou me preparar! — exclama Akane, já animada com a perspectiva do encontro.


「 • • • 」


— Você tem certeza de que estamos no caminho certo? — pergunto, olhando por cima do ombro de Akane para o mapa no celular dela, confusa.

— N-Não sei... Na estação norte, à esquerda do edifício Murata, e depois seguimos em linha reta... — ela gira o celular de um lado para o outro, tentando decifrar a localização.

— Se continuarmos assim, vamos nos atrasar... — solto um suspiro, caminhando ao lado dela.

— Eu sei, é que... — Akane para de andar de repente em meio a multidão movimentada, e um rapaz acaba esbarrando nela, fazendo com que seu celular voe de sua mão e caia no chão.

Cobri minha boca com as mãos, surpresa com a situação inesperada.

— Desculpa aí, foi sem querer! — o rapaz se desculpou rapidamente, enquanto se abaixava para pegar o celular de Akane.

— Ah, não precisa se preocupar, eu parei de repente. — Akane tentou tranquilizá-lo.

Observei o rapaz, com seus óculos deslizando pelo nariz enquanto analisava o mapa no celular. Por um breve momento, parecia que ele havia ficado surpreso com o que vira. Logo, ele rapidamente recolheu o celular e o entregou a Akane, depois nos encarou com curiosidade.

Restarting Love - Yamada x Leitora [Yamada-kun to lv999 no Koi wo Suru]Onde histórias criam vida. Descubra agora