Level 14 │ .:✦ When I Fell In Love ✦・゜

126 15 3
                                    

Dois dias se passaram desde minha conversa com Eita. Após as aulas na faculdade, Momoko veio conosco para o apartamento para beber um pouco com Akane. Decidi chamar Runa para se juntar a nós também e nos divertir. Por incrível que pareça, ela aceitou estar no mesmo ambiente que Akane e Momoko sem muita discussão.

Enquanto Akane e Momoko conversam e tomam suas bebidas na sala de estar, eu estou deitada na cama de baixo da beliche, jogando FOS com Runa. Com toda a agitação recente na minha vida, tinha deixado o jogo de lado por um tempo, mas agora estou aproveitando a oportunidade para relaxar e me distrair.

— Seu personagem é surpreendente e habilidoso, Runa. E bonito... — comento, impressionada, ao vê-la derrotar um Boss sozinha com seu personagem masculino em questão de minutos — E bonito...

— Humpf, mas é claro. Jogar MMO é um dos meus maiores passatempos. — ela responde com um toque de orgulho na voz.

— Eu costumava jogar muito durante o ensino médio, tanto que consegui ficar entre os 10 melhores em pouco tempo, junto com o Yamada.

— Ah, sim... Meu irmão me contou sobre isso. — ela faz um bico, desviando o olhar por um momento. Depois, volta a me encarar — Falando no Yamada, você vai namorar com ele, S/n?

Quase me engasgo com o refrigerante que estava tomando. Meus olhos se arregalam diante da sua pergunta repentina.

— P-Por que está perguntando isso?

— Eu ouvi você e meu irmão conversando naquele dia. Vai ou não?

Engulo em seco, colocando a garrafa de lado enquanto meu coração acelera um pouco.

— Ah. E-Eu não sei, Runa. — dou de ombros, evitando seu olhar — Isso não... depende só de mim.

Ela bufa, fazendo um bico novamente.

— Err... Que tal me ajudar com aquele boss de rank S? Ele é um porre até pra mim. — sugiro enquanto analiso minhas estatísticas, um tanto nervosa, torcendo para ela esquecer esse assunto.

— Ah, olha só! O Yamada acabou de entrar! — Runa exclama, ignorando minha sugestão.

Lanço um olhar para a tela do meu notebook e vejo a notificação no chat do servidor.

Yamada entrou.

Droga.

Meu coração dispara ao ler a mensagem. Num piscar de olhos, noto Runa movendo seu personagem rapidamente até o ponto de spawn onde Yamada apareceu. Devido a isso, me sinto um pouco ansiosa, me vendo compelida a seguir Runa com meu próprio personagem. Quando a alcanço, fico um pouco distante, sem querer interromper a interação deles.

MeatLover: Yamada! Faz muito tempo que não te vejo jogar.

Yamada: É, está bem corrido para mim.

MeatLover: Que coincidência! A S/n também veio jogar só hoje por não ter muito tempo. Olha, ela está bem ali!

Meus olhos se arregalaram quando vejo os personagens deles se virarem na minha direção.

Yamada: É, eu sei. Eu vi vocês duas online.

Engulo em seco e me aproximo devagar, sentindo meu coração acelerar.

— Hum, oi, Yamada. Você está melhor?

Yamada: Estou, obrigado.

Fora do jogo, noto Runa me olhando com confusão, sem entender a razão da minha pergunta a Yamada.

— Yamada estava doente um dia desses, então eu dei uma ajudinha para ele. — explico.

— Ohh! Entendi!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Restarting Love - Yamada x Leitora [Yamada-kun to lv999 no Koi wo Suru]Onde histórias criam vida. Descubra agora