Level 3 │ .:✦ Departure ✦・゜

245 26 50
                                    

Aviso da autora

Devo avisar-lhes que nos próximos capítulos poderá haver vários timeskip, tanto de horas quanto de meses, para que não haja muita enrolação com o desenvolvimento dos personagens que estão por vir. Pois, assim como eu, acredito que vocês devem estar ansiosos para a chegada de Akito Yamada nos capítulos.

Boa leitura!


◢◤◇◥◣◥◤◢◤◆◥◣◥◤◢◤◇◥◣


O tempo passou como um suspiro. A manhã estava tranquila na cidade de Gunma, o sol nascendo timidamente no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. Naquela rua familiar, onde eu havia passado a maior parte da minha vida, o silêncio era quebrado apenas pelo canto dos pássaros e o suave ruído de minha mala sendo arrastada pelo chão. Era o som da despedida, o som de um capítulo se fechando.

Eu estou pronta para partir.

Olhei para trás, observando a casa onde cresci. As lembranças inundaram minha mente. Lembrei-me das refeições que tive tanto com a família de Akane quanto a minha própria, das risadas no jardim e das lágrimas derramadas nos momentos difíceis. Gunma era a encarnação da minha infância, um lugar onde a segurança e o amor eram garantidos.

Minha tia me observava da porta, com os olhos marejados e um sorriso orgulhoso em seu rosto. Ela sabia que era a minha hora de seguir em frente, mesmo que isso partisse seu coração.

— Brilhe, querida — disse ela, sua voz embargada pela emoção — Sua amiga estará esperando por você. Faça jus a todas as oportunidades que a cidade grande oferece. Vou sentir tanto a sua falta...

— Só estaremos a mais ou menos uma hora de distância, tia — dou uma breve risada.

Sonhei com esse momento por tanto tempo, mas agora que estou aqui, a realidade da separação me atingiu com uma força avassaladora. Estou deixando para trás a única vida que conhecia.

Minha tia se aproximou, envolvendo-me em um abraço caloroso.

— Eu sei... Só... não se esqueça de onde veio, mas nunca tenha medo de ir aonde você pertence, pequena. Entendeu?

Assenti, lutando para conter as lágrimas que ameaçavam escapar. Respirei fundo, sentindo o peso das palavras de minha tia. Era hora de seguir em frente, de abraçar o futuro e todas as possibilidades que Tóquio oferecia. Com um último olhar para a minha mãe através da janela, onde eu conseguia vê-la sentada no sofá, me desvencilhei do abraço e me despedi da minha tia. Então, me virei e comecei a caminhar em direção ao ponto de ônibus que me levaria à estação de trem.

No dia anterior, me despedi da família de Akane, e todos eles me pediram para mandar abraços à Akane. Dei-lhes a certeza de que farei isso.

Me encontro no ponto de ônibus, e logo as memórias não tão antigas do ensino médio inundaram a minha mente. Lembro dos dias passados na escola, das risadas compartilhadas nos corredores com Akane, das conversas intermináveis durante as aulas e das escapadas juntas depois do toque de recolher.

Éramos inseparáveis, e juntas, tínhamos sonhado com o dia em que partiríamos para Tóquio para cursar a mesma faculdade.

Talvez Akane tenha sentido as mesmas emoções que estão me envolvendo nesse momento. É um tanto doloroso.

Em poucos minutos, à medida que o ônibus parava diante mim, me peguei perdida em pensamentos. Minhas memórias e minhas escolhas me acompanhariam para Tóquio, agora era hora de seguir em frente. Subi a bordo do ônibus, sentindo um misto de emoções, e sabendo que essa jornada trará desafios e descobertas, mas também a oportunidade de crescimento e a realização de meus sonhos.

Restarting Love - Yamada x Leitora [Yamada-kun to lv999 no Koi wo Suru]Onde histórias criam vida. Descubra agora