Level 8 │ .:✦ Misterious Girl ✦・゜

155 18 17
                                    

Assim que a hora do intervalo da faculdade deu início, corri para o nosso ponto de encontro habitual com Akane e Momoko. Aproveitei para comprar uma bebida no caminho, sabendo que eu ficaria cansada mesmo com uma mínima corridinha, e que precisaria de algo para me recompor. No entanto, neste momento, bebo-a de forma desconfiada, pois Momoko não para de fazer perguntas descaradas sobre Yamada.

— Ele é mais novo, não é? Então ele ainda está no Ensino Médio? — Momoko pergunta, apoiada nos braços, me encarando com um olhar sugestivo.

Respondo com um som de "Uhum", mantendo o canudo entre os lábios, estreitando os olhos.

— Terceiro ano, se não estou enganada — acrescento.

— E isso te incomoda? — ela insiste.

Ergo uma sobrancelha, mexendo a minha bebida.

— O que você quer dizer com isso?

— Não finja que não sabe, S/n. Desembucha. Ele é gatinho, não me diga que você NÃO está gostando dele. Se você prefere os mais novos, melhor ainda!

— Epa, pode ir parado, Momo. Não vou te fornecer nenhuma informação sobre isso, espertinha. Aliás, falar de coisas assim não é do meu feitio.

— Mas nós somos amigas, e você DEVE nos contar tudo! Akane, diz pra S/n que ela está sendo chata!

Akane abaixa a cabeça, rindo baixinho.

— Nem tenta, Momo. Ela é assim mesmo. Só fiquei sabendo dos ocorridos com o último namorado dela porque eu mesma vi. O negócio é deixá-la quieta com os próprios sentimentos até ela criar vergonha na cara.

— E-EI! — adverti.

— Mas isso ainda é inaceitável! Por que você simplesmente não quer ser sincera conosco?

Solto um suspiro, enrugando o nariz.

— Momo, faz pouco tempo que o conheci pessoalmente, considerando que eu só o conhecia por nome no placar e nas redes sociais. Eu não posso afirmar algo tão sério assim logo de cara. — digo, sinceramente, colocando meu copo na mesa — Talvez eu o veja mais como um rival, mesmo sendo da mesma guilda que ele agora. Segundo o ranking do FOS, estamos praticamente empatados em várias áreas, e eu com certeza estou interessada em vê-lo jogando.

Momoko soltou um suspiro dramático, balançando a cabeça com uma expressão de desaprovação.

— De novo com essa história de jogos e do FOS! Você não acha que pode acabar perdendo uma oportunidade incrível se ficar apenas com o olho na tela de um computador? — ela sugeriu, com um brilho travesso nos olhos.

— Para de viver em um mundo de dramas adolescentes, mulher! A vida real não funciona assim. — respondi, tentando desviar a conversa para um terreno mais leve, mas o olhar curioso de Momoko indicava que ela não desistiria tão facilmente.

— Nem a base de jogos! — ela retrucou, com uma convicção fervorosa, como se estivesse decidida a provar seu ponto.

Antes que eu pudesse responder, Akane interrompe:

— Olha, até que seria legal se a S/n acabasse sendo cativada romanticamente depois de tanto tempo por um belo rapaz como o Yamada~ — ela ri brevemente — Seria como um daqueles romances que a gente assiste nos filmes!

Franzi a testa, começando a ficar irritada diante das fantasias de Akane e Momoko, embora que, na verdade, eu esteja sendo tomada pela vergonha.

— S-Será que dá para vocês pararem de fantasiar?! Eu mal o conheço e vocês já estão planejando meu futuro com ele! Acho que vocês duas andam assistindo a muitos doramas ultimamente.

Restarting Love - Yamada x Leitora [Yamada-kun to lv999 no Koi wo Suru]Onde histórias criam vida. Descubra agora