Level 13 │ .:✦ Which I Didn't Expect ✦・゜

138 15 10
                                    

Na porta da casa dos Sasaki, sou recebida por Eita com um sorriso alegre e gentil, seu lado de Princesa Ruri claramente à mostra.

— S/NCCHI!!!!! Fiquei muito feliz com sua ligação, sabia? Entra aí! Seja bem-vinda!

Retribuo o sorriso enquanto entro em sua casa. Eita me guia até a sala com sua habitual cordialidade, mas no meio do caminho, Runa surge da cozinha segurando um saco de salgadinhos. Ao me ver, seus olhos se arregalam em surpresa e o saco de salgadinhos escapa de suas mãos, caindo no chão. Ela franze o cenho, virando-se para Eita, que está logo atrás de mim.

— Maninho! O que ela está fazendo aqui?! — exclama entre os dentes, visivelmente perturbada.

— A S/n veio nos visitar e conversar um pouco~ — responde Eita, todo descontraído.

Me aproximo de Runa, que recua ligeiramente, e acaricio sua cabeça com um sorriso.

— Também senti sua falta, Runazinha... — brinco com ela, sorrindo suavemente.

Ela rosna de leve, mas o carinho parece acalmá-la. Ficamos ali por um momento, eu ainda acariciando-a, antes de seguir com Eita em direção ao sofá, enquanto Runa seguia para seu quarto quase em desespero. Quando finalmente encontramos um momento a sós, Eita assume uma expressão mais séria e quebra o silêncio.

— O que aconteceu para você aparecer tão de repente, S/ncchi?

— É... Então... Eu queria conversar sobre algo com você, Sasaki-san. — começo, hesitante.

Os olhos de Eita se abrem um pouco mais e suas sobrancelhas se arquearam ligeiramente.

— S/ncchi, não me diga que você está...

Ele não termina a frase, mas sei exatamente o que ele está insinuando. Olho para ele envergonhada e balanço a cabeça com veemência.

— N-Não! Não estou aqui para me declarar para você!

— Aah! Você me assustou. Pensei que fosse uma declaração de amor para mim~ Estava bem esse clima.

Eita solta uma risada leve, aliviando a tensão do momento com um toque de humor. Solto um suspiro profundo e desvio meu olhar dele, me recostando no sofá e fixando os olhos no teto.

— Eu meio que... Estou começando a gostar de alguém. — digo, lançando-lhe um olhar de soslaio.

Percebo que ele mantém um sorriso malicioso e um olhar perspicaz, como se já tivesse entendido tudo. Mesmo assim, ele decide brincar um pouco:

— Que surpresa~ Por acaso, é a primeira vez?

— Então... Não é.

Começo a relatar toda a minha história com Shin e explicando como Akane foi importante para minha recuperação, embora eu ainda esteja lidando com isso até hoje. Também aproveito para compartilhar um pouco sobre minha vida com minha mãe e minha tia em Gunma. Eita me ouve atentamente, assentindo de vez em quando. Quando termino de falar, ele abre um sorriso de canto e se acomoda mais confortavelmente no sofá.

— Uau. Nunca imaginei que a grandiosa Miss Ichigo tivesse passado por algo assim. É realmente impressionante. E mais impressionante ainda é que você quase nunca parece abalada, mesmo depois de tudo isso.

— É... Às vezes, é difícil conter as emoções quando olho para o passado, mas precisamos seguir em frente, não é?

— Pois é. O que eu quero dizer é que você é uma pessoa admirável, S/ncchi. Nunca te vi abalada, nem mesmo irritada, muito menos quando minha irmãzinha aprontou com você no café.

Restarting Love - Yamada x Leitora [Yamada-kun to lv999 no Koi wo Suru]Onde histórias criam vida. Descubra agora