Level 7 │ .:✦ Rain of Problems ✦・゜

183 15 15
                                    

Yamada, o impassível rapaz que mal conhecia, mas que de alguma forma aceitou nos ajudar com um escândalo e esteve presente na nossa confusão da noite passada. Lembro das risadas forçadas, das conversas superficiais, e da amargura que fervia dentro de mim quando a notícia sobre meu ex-namorado invadiu meu coração. Ele estava na cidade, acompanhado por outra garota, e eu, tola como sempre, deixei que a raiva e a tristeza me dominassem.

Usei a bebida como uma fuga, meu único refúgio contra a dor da traição e da solidão. Mas eu, que sempre fui fraca para o álcool, permiti que ele se tornasse meu algoz, transformando uma noite que deveria ser de diversão em um borrão indistinto de arrependimentos e confusão.

E agora, aqui estou eu, diante de Yamada, testemunha silenciosa dos meus excessos e fraquezas. Seus olhos escuros parecem ler as marcas de cansaço e desorientação que estampam meu rosto, mas não vejo julgamento em seu olhar.

Um frio de preocupação corre pela minha espinha quando me dou conta do que pode ter acontecido na noite anterior. Desesperadamente, minhas mãos procuram verificar se ainda estou vestida debaixo dos lençóis, rezando para não ter feito nenhuma bobagem digna de arrependimento.

Um suspiro de alívio escapa quando minhas mãos confirmaram que estou inteira, ainda vestida, graças a Deus. Estou sem minha jaqueta, minhas meias e tênis, mas isso é o de menos. Mesmo que a noite tenha sido uma bagunça completa, ao menos não adicionei nenhum item à lista de arrependimentos.

— Acordou? — um arrepio percorre minha espinha ao ouvir a voz de Yamada vindo da sua cadeira do outro lado do quarto Ele me observa com uma intensidade que parece penetrar além das camadas superficiais da minha confusão.

— Sim... — minha voz soa frágil, ecoando a incerteza que ainda paira sobre mim. — Onde... Onde estamos?

Yamada inclina a cabeça ligeiramente, como se ponderasse suas palavras antes de respondê-las.

— Você está na minha casa — sua voz é calma, explicando o óbvio — Aconteceu... algumas coisas ontem à noite. Você desmaiou, e eu acabei trazendo você para cá.

— Que... coisas? — murmuro, sem saber ao certo o que mais dizer. A gratidão se mistura à confusão dentro de mim, criando uma mistura tumultuada de emoções.

Yamada observa minha reação com uma expressão que parece conter uma mistura de compreensão e preocupação. Antes que ele pudesse responder à minha pergunta, acabei quebrando o nosso contato visual ao sentir minha cabeça latejar de repente.

Ouço-o dizer "Eu já volto", mas não para mim. Levanto os olhos para vê-lo retirando o fone e colocando-o cuidadosamente sobre a mesa ao lado do computador. Era evidente que ele estava no meio de uma call com alguém antes mesmo de eu acordar.

Yamada levanta-se de sua cadeira e se aproxima da cama de maneira pausada, sentando-se na beirada a poucos centímetros de mim. Um leve nervosismo começa a surgir em mim diante desse mistério repentino que ele parece carregar, e mesmo que eu tenha a resposta pelo fato de ainda estar vestida, decido perguntar só para confirmar:

— Por favor, me diga que não aconteceu nada entre nós esta noite... Minhas memórias estão confusas por causa do álcool...

Ele vira a cabeça para me encarar e responde simplesmente:

— Não. Não aconteceu nada.

O alívio se espalha por todo o meu corpo e solto um suspiro um tanto exagerado, quase como se eu estivesse carregando um peso enorme nos ombros e finalmente o tivesse tirado. Yamada me observa com um olhar questionador, como se não entendesse completamente a mistura de emoções que estou experimentando.

Restarting Love - Yamada x Leitora [Yamada-kun to lv999 no Koi wo Suru]Onde histórias criam vida. Descubra agora