Level 4 │ .:✦ New Life ✦・゜

221 28 77
                                    

Sentada no chão, solto pequenos gemidos por causa da leve dor que sinto quando Akane puxa os fios do meu cabelo para terminar meu penteado.

— Fica quieta, S/n! — exclama ela.

— Estou tentando! — respondo entre gemidos.

— Só mais um pouco, e... Pronto! Terminamos. Pode se levantar.

Akane se ergue rapidamente, me puxando para frente do espelho. Ao encarar meu reflexo, sou tomada pela surpresa.

— Nossa...Sem o óculos e com este penteado eu fico... quase irreconhecível — comento, atônita com o resultado.

— E linda! Nunca duvidei das minhas habilidades — ela exibe um olhar de orgulho — Você ficou parecendo bem mais... adulta.

Admiro-me por mais alguns momentos, relutante em aceitar que a imagem refletida no espelho realmente sou eu. A transformação proporcionada pelo penteado de Akane é tão impressionante que leva um tempo para a ficha cair.

 A transformação proporcionada pelo penteado de Akane é tão impressionante que leva um tempo para a ficha cair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você vai começar seu ano na faculdade arrasando. Eu sinto isso — acrescentou Akane.

— Espero que sim...

— Certamente vai ser incrível. Imagine todas as possibilidades que se abrirão para você! — comentou, expressando otimismo.

— Estou empolgada... Parece que finalmente encontrei o caminho certo para mim.

Akane ajusta alguns detalhes no penteado enquanto continuamos a conversa.

— Além disso, você vai participar de muitos eventos e conhecer pessoas interessantes na faculdade. É uma oportunidade única!

— Err... Sinceramente, não quero me aproximar muito de tantas pessoas da faculdade, apenas o suficiente para manter um ciclo onde precisarei de apoio dos colegas para os trabalhos em grupo. Mais que isso, não estou interessada. Aliás, eu já tenho você para sair. E talvez a Momoko também.

Akane sorri e assente.

— Eu entendo. Por um lado, é até melhor mesmo. Vai que você pegue intimidade demais com alguém e acabe me trocando.

Dou um empurrão de leve nela.

— Isso jamais aconteceria!

— Vamos ver, então.

Saímos do banheiro em meio às risadas.

— Mas eu mal posso esperar para me envolver em projetos e interagir com colegas que compartilham a mesma paixão por tecnologia. Vai ser emocionante — afirmei.

— Com certeza. Como escolhi outro curso, estarei no prédio ao lado se precisar de mim. Ao menos vamos nos encontrar sempre na hora do intervalo. Tivemos sorte de os prédios serem próximos.

— Realmente.

Sorrio para ela, agradecida por finalmente estar realmente contribuindo para a realização dos meus sonhos.

Restarting Love - Yamada x Leitora [Yamada-kun to lv999 no Koi wo Suru]Onde histórias criam vida. Descubra agora