CHAPTER 02 - CHANGBIN!
( revisado )★★★★★
Mais um dia normal na empresa da JYPE Entertainment, você acaba de sair do seu horário de almoço e está se retirando do refeitório, deslocando-se até o andar das salas de gravações.
Cada passo que dava se sentia mais ansiosa, estava prestes a encontrar seu lindo namorado, que simplesmente havia esquecido de te encontrar lá embaixo, e te deixou na mão, mais uma vez...
─ Juro, que se eu encontrar alguém aqui agora, eu quebro ao meio! ─ Você diz irritada, não era a primeira vez que o mesmo lhe dava um bolo enorme.
O elevador se abre, você entra e aperta o devido botão para seu destino, pensando em mil palavras que poderiam ser usadas para insultar seu amado com muito amor, carinho e destruição.
─ Seo Changbin, me aguarde! ─ A porta se fecha e você sobe.
Ao chegar de frente a porta destinada, você delicadamente a abre, com medo de interromper qualquer gravação que esteja ocorrendo, e então vê a figura do mais velho, Bangchan, que ao ver sua presença, te encara confuso.
─ Oh, S/N! O que faz aqui? ─ Ele te questiona, enquanto você entra e fecha a porta.
─ Eu vim atrás de... ─ Antes que pudesse terminar, Bangchan se move lentamente em sua cadeira, dando espaço ao seu campo de visão para enxergar Changbin dormindo lindamente no balcão de produção.
─ Atrás dele? Bom... ele está dormindo faz um tempo... não quis acordá-lo para o almoço pois ele passou a noite virada produzindo comigo. ─ O maior explica.
O peso na consciência bate na hora, você ficou brava atoa enquanto ele apenas estava viradando a noite com Bangchan, para o próximo comeback do grupo.
─ Ah, então foi por isso... quase matava o coitado... ─ Sussurrou para si mesma, coçando a cabeça envergonhada.
─ Vou deixá-los sozinhos e ir comer então... ─ Bangchan deixa o local, e logo seu olhar se redireciona para o outro, que continuava dormindo.
Você se aproxima da mesa, se senta na cadeira onde Bangchan se encontrava a pouco tempo e o encara, admirando cada detalhe.
─ Ah.. ─ Você suspira. ─ E pensar que quase xinguei até sua 4th geração por que não apareceu para almoçar comigo, de novo..
─ Você o quê? ─ Changbin te pega no pulo, te olhando ainda deitado sobre o balcão, com um sorriso desleixado.
─ Caramba Changbin! Quase que eu paro no hospital agora... ─ Você apoia suas coisas na mesa e coloca suas mãos sobre seu coração que batia rapidamente.
─ Pelo menos você pensou em xingar e não me xingou concretamente... né? ─ Ele te questiona, se levantando e agora se apoiando na cadeira.
O cabelo ondulado bagunçado, a camiseta branca e o óculos que ele usava o deixava extremamente atraente naquele momento, você nem sentia mais vontade de brigar com o mesmo, apenas apreciar sua beleza.
─ O gato comeu sua língua, princesa? Senti sua falta no estúdio ontem. ─ Ele diz.
─ Ficou aqui desde ontem? Seu bobo, precisa descansar! Olha sua situação agora... ─ Você deu uma bronca nele, se aproximando e levantando da cadeira.
Você arruma o cabelo do mesmo, mas Changbin não te responde, apenas solta uma longa respiração, e, ainda sentado, puxa sua cintura e te posiciona em meio de suas pernas.
─ O importante é que agora posso ver minha gata. ─ Com uma mão em sua cintura, a outra ele pega sua mão e a beija.
─ Eu te amo, sabia? ─ Afirma Changbin.
Você apenas o encara com um sorriso simples, sem mostrar os dentes, e logo diz:
─ Eu também te amo, Binnie, mas você ainda precisa se cuidar mais. Igualmente para Bangchan! ─ Ele apoia a cabeça em seu abdômen, te abraçando com aqueles braços grandes e perfeitos..
Você começa a fazer carinho no cabelo de Seo, então, ele te surpreende, colocando você em seu colo e iniciando um beijo suave, mas quente. Sem reclamar, você apenas retribui, entrelaçando seus braços pelo pescoço de Changbin, enquanto as mãos dele estavam fixas em suas coxas.
Os dois dão uma pausa para respirar, Seo te olha e fala:─ Se me beijar assim outra vez... ─ Ele faz uma pausa. ─ Prometo começar a almoçar mais com você... e te dar mais atenção. ─ Ele termina sussurrando em seu ouvido direito.
Se arrepiando por completo ao ouvir a voz do namorado daquela forma em sua orelha, e diz:
─ Promessa é promessa... ─ Você puxa outro beijo, e ele retribui..
Quero pedir perdão por ter postado o do changbin primeiro, o capítulo do lee know deu problema e tive que postar depois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAYKIDS' imagines ৎ ( revisado )
Fanfiction❜❜ Oie, STAY! Aqui se encontram alguns imagines de cada membro do Stray Kids para a sua diversão! ❜❜ ┃production by :: sosonahc ┃passando por reformas e revisão. ┃não permitido adaptações, cópias, etc! 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳, 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘦.