SEASON 2
CHAPTER 02 - LEE KNOW 2!
( revisado )★★★★★
Encontrava-se treinando uma coreografia na enorme e nostalgica sala de prática vermelha da empresa JYP. O barulho de seus sapatos entrando em contato com o chão liso de madeira predominava o ambiente. A música alta ecoava no local, mas algo não estava indo bem, você não conseguia fazer os passos adequadamente, seus movimentos eram confusos e atordoados, aquilo era um cansaço diário.
Você resolveu se distrair, deu uma pausa na música e foi se recompor sentada no sofá da sala. Se encarando no enorme espelho que tomava duas paredes inteiras, ficou pensativa.
── Desta forma é impossível.. como gostaria de me tornar uma idol se não consigo fazer um passo direito? ── Seu semblante ficou triste, suas mãos foram de encontro ao seus dois joelhos dobrados, e seu queixo apoiado neles.
Você estava super cansada neste dia, ficou dançando igual uma louca, seus pés machucados pela sola de seu tênis, já gastos de tanto usar, para no final, sempre receber tais reclamações, de fato muito estressante.
Dar uma volta pela empresa foi uma boa opção, você desligou as lâmpadas do local e foi passear. A empresa parecia mais movimentada naquele dia, alguns idols que já haviam sua carreira bem sucedida estavam gravando alguns challenges de suas novas músicas, outros fazendo lives em suas salas...
Gostaria de pular para esta parte logo... parece tão mais fácil!
Sem prestar atenção no corredor, você apenas olhava para as portas das salas, mas logo debate com algo.
── Aí! ── Você toma um susto.
Havia acabado de fazer a coisa mais besta da vida, bater de cabeça com a parede. A garota estava tão hipnotizada com toda aquela vida do kpop que simplesmente ignorou que o mundo em sua volta ainda acontecia, ou que suas pernas ainda estavam andando.
Sua testa ficou avermelhada por míseros segundos, mas a dor ainda estava presente.
── Meu Deus... tudo bem? ── Conseguiu ouvir uma breve risadinha antes de escutar estas palavras, que parecia vir de uma voz masculina.
Quando se da conta de quem era, você entra em surto.
── Ãh? ── Virando-se para olhar a figura, seus olhos foram ficando levemente mais abertos, sua mão ficou travada em sua testa.
É O LEE KNOW DO... STRAY KIDS???
Seu mundo caiu na hora, a garota simplesmente idolatrava aquele grupo. Desde que entrou na empresa, acompanhou o crescimento deles, Bang Chan, líder do grupo já havia tido certas interações com você, mas nada muito elaborado.
E agora estava ali, Lee Know, seu bias que acaba de ver a cena mais besta de sua existência.
── Moça? ── Ele te tirou do mundo da lua.
─── Tá tudo bem, juro por Deus... finja que nunca aconteceu isso. ── Nem para respirar a mesma teve tempo, e apenas riu levemente e saiu de cena em um instante.
── Ué ── Disse ele, com aqueles olhos piscando várias vezes em confusão.
Seu coração palpitava de nervosismo... sabe aquelas cenas que ficam marcadas na sua mente, e você só lembra delas depois de anos enquanto está deitado na cama de madrugada?
Pois é, este foi um dos momentos que mais te deixou constrangida. Não sabia se era pra rir ou se envergonhar, na dúvida você fez os dois.
Se passaram dias do acontecido, você já havia se esquecido e estava na sala de prática novamente. Mais uma vez, a música alta ecoava pelo local e seus mesmos sapatos desgastados batendo ao chão. Bom, você foi interrompida pela porta se abrindo, e seus movimentos foram diminuindo lentamente.
── Ah, perdão, não sabia que estavam usando essa sala ── Uma voz masculina tomou o lugar... você reconheceu ela.
── Não tudo bem, eu já acabei... ── A garota olhou nos olhos do mesmo pelo espelho, era ele.
Lee Know mais uma vez.
── Eu ouvi a música do meu grupo tocar... achei que eles estavam ensaiando aqui. ── Ele resolveu entrar, fechando a porta e colocando sua mochila preta e sua garrafa de água no chão.
Ele foi se aproximando de você, e sem entender, apenas deixou que viesse.
── Eae, vamos começar quando? ─── Disse o moreno.
── Ãhn? ── Respondeu, sua feição ficou confusa, e os dois se encaravam pelo reflexo.
── Dançando torta assim não vai para lugar algum! Ainda mais com uma música do meu grupo. ── A garota toma uma lapada seca de forma inesperada.
Como ele ousa?
── Qual é!! Não estava tão ruim... e você tem mais coisas para fazer, sunbaemin, não perca tempo me ensinando!
──────────────────────
Sunbaemin
Termos utilizados para falar de pessoas que trabalham na mesma área porém são mais velhas/experientes (sunbae)
──────────────────────
── Me chame apenas de Lee Know! Venha vamos começar do refrão.Surpreendentemente, vocês dois se deram muito bem. De início ficou envergonhada ao lembrar de dias atrás, e por alguém mais experiente e de alto nível estar utilizando de seu tempo para te ensinar os passos corretamente, deixou a mesma nervosa.
Lee Know foi super atencioso, te explicou os passos de forma paciente e bem clara para que pudesse compreender e reproduzi-los facilmente. O garoto te tirou tantas risadas em meio a prática, que se tornou um ótimo momento de interações entre os dois.
── Perfeito! Nem parece a mesma garota atrapalhada de 20 minutos atrás! ── O mesmo te parabenizou.
── Muito obrigada sunb... Lee Know!
Ele riu antes de continuar:
── Ah, sim... ainda não sei seu nome! ── Seus olhos se encontraram, mas você desvia ao responder.
── [ Seu nome ], prazer em te conhecer! No caso, eu já te conheço né...
── O prazer é meu... bom, entendeu tudo certinho? Espero que consiga fazer sozinha depois! ── Os olhos do maior brilhavam discretamente, um sorriso de coelhinho foi se formando em seu rosto e aquele nariz fofo...
Nossa, que vista! Você se preocupou tanto em fazer os passos corretamente que nem havia notado o quando seu "professor particluar" era bonito.
── Obrigado pela ajuda! Sério, sem você eu teria feito uma performance horrível... obrigado! ── Se curvou de forma respeitosa para Lee, que retribuiu de forma educada.
O clima ficou levemente constrangedor após isso, então você se despede brevemente e sai depressa da sala.
Lee Know Vers.
Encarei a garota sair rapidamente, enquanto ainda estava parado no meio da sala de prática.
── Fofa. ── Apenas jogou no ar, e arrumou suas coisas para se deslocar do local.
Passou a tarde pensando na mesma, que começou a se encontrar e até mesmo sair com Lee Know com mais frequência, na empresa ou fora dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAYKIDS' imagines ৎ ( revisado )
Fanfiction❜❜ Oie, STAY! Aqui se encontram alguns imagines de cada membro do Stray Kids para a sua diversão! ❜❜ ┃production by :: sosonahc ┃passando por reformas e revisão. ┃não permitido adaptações, cópias, etc! 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳, 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘦.