03. lee know !

1K 48 0
                                    

CHAPTER 03 - LEE KNOW!
( revisado )

★★★★★

Um clima agradável, sem nuvens ao céu e o sol rachando. Pessoas andando para lá e para cá, pais passeando com seus filhos, alguns amigos rindo e se divertindo. Um dia perfeito para passear com seu namorado pela cidade.

Você e Lee Know estavam andando pelas ruas de Seul, seus braços estavam entrelaçados entre os do maior. Vocês dois seguiam andando em direção ao parque próximo dali.

─ E então aconte... gatinha? Está me escutando? ─ Ele pega em suas mãos delicadamente e entra em sua frente.

─ Hum? Perdão meu bem, estava prestando atenção em outra coisa! ─ Você diz, levando seu olhar ao rosto de Lee Know.

─ Poxa, estava falando sobre algo interessante! Bom, tudo bem, o que estava pensando? ─ Ele te encara com as sobrancelhas suavemente levantadas, com um tom de curiosidade.

─ Nada interessante, apenas estava vendo o movimento da rua. ─ Você diz, enquanto muda olhar para uma sorveteria na outra esquina. ─ Aquele lugar é novo?

Ele se vira e procura o tal lugar na qual você citou. ─ Acho sim, quer ir lá? ─ Perguntou Lee.

De mãos dadas, vocês dois saem andando em direção a sorveteria. Era um espaço realmente lindo, as paredes eram totalmente em cores de branco, bege e alguns detalhes em marrom pastel.

Parecia bem cheio, logo em uma quarta-feira, dia de semana.

─ Que lindo! Deve ter inaugurado a pouco tempo. ─ Você diz, entrando ao local primeiro, depois acompanhada do namorado.

─ Venha, o quê vamos pedir? ─ Lee te leva para uma mesa, se senta em sua frente e lhe entrega o menu.

─ Wow, quantas opções... acho que vou neste mais leve aqui! ─ Você aponta para o menu, seu pedido é um bingsu de morango.

_______________

"Bingsu", ou "Patbingsu", é uma sobremesa popular coreana de gelo raspado com coberturas doces, como frutas picadas, leite condensado...

_______________

─ Humm, então vou neste também. ─ Ele te lança um sorriso de canto, te fazendo ficar envergonhada e rosada.

Após uma atendente anotar os pedidos dos dois, não levou tanto tempo para chegarem.

Era tudo muito lindo, o espaço, as pessoas felizes e sem contar com seu lindo namorado em sua frente pegando a primeira colherada da sobremesa.

─ Poxa amoe, era para me esperar! ─ Você diz rindo, enquanto pega sua colher e dando uma colherada na sobremesa logo a frente.

─ Demorou, princesa! ─ Ele faz uma careta brincalhona, sorrindo com aqueles olhinhos de jabuticaba

Você não perdeu a oportunidade de pegae seu dedo indicador e sujar a ponta do nariz de Lee Know com o sorvete.

─ Vish gatinha, comigo não rola! ─ Ele revida na mesma moeda te sujando também, mas em seguida te limpa com um guardanapo.

Fofocando sobre a vida alheia, e aproveitando o tempo juntos, ficaram conversando até o sol da tarde abaixar, rindo e contando piadas sobre tudo e todos. Você apenas queria clicar em um botão na qual a fizesse ficar ali por mais 5 minutos.

─ Ficou tarde muito cedo, vai escurecer logo logo, vamos? Já paguei tudo. ─ Ele diz se levantando, enquanto pega sua bolsa e lhe estendendo a mão para se retirarem.

─ Vamos! ─ Você diz, pegando na mão do maior.

Saindo do espaço, você se embrulha aos braços do mesmo como anteriormente, e apoia sua cabeça levemente em seu ombro esquerdo.

─ Lino, meu bem... ─ Você diz.

─ Diga. ─ Ele responde.

─ Obrigado por hoje, realmente me distraiu dos problemas! Eu te amo! ─ A mesma para de andar e olha para seu amado.

─ Eu que tenho que agradecer, se não fosse por você aqui agora, eu provavelmente estaria me matando de trabalhar! ─ Ele ri em um tom mais baixo, depositando um beijo em sua testa.

─ É mesmo... agradeça a sua namorada que te tirou do trabalho por uma tarde! ─ Você ri, sorrindo com os olhos e segurando as mãos dele.

Lee te puxa para um simples beijo, vocês envolve suas mãos por volta do pescoço dele, retribuindo o beijo.

Claramente, vocês já haviam se beijado várias vezes por serem namorados, mas seu coração sempre disparava ao colar seus lábios.

Vocês se separam, se olhando.

─ Vamos, vou te levar para casa. ─ Lee Know segura sua mão mais uma vez, e os dois andam em direção a sua residência enquanto conversam...

STRAYKIDS' imagines ৎ ( revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora