CHAPTER 08 - JEONGIN!
( revisado )★★★★★
Parados em uma praça de alimentação no shopping, você e seu namorado andam a procura do que fazer primeiro.
── Quer ver alguma loja, meu bem? ── A raposinha disse, de mãos dadas com você.
── Pode ser, vou aproveitar e procurar um presente para minha sogra, né? ── Você ri suavemente e ele sorri envergonhado.
Andando lentamente por várias vitrines, olhando cada peça de roupa, sapato e acessórios, o garoto se cansa e solta:
── Ahhhh, vai demorar? Minhas pernas estão cansadas.. ── Fazendo uma cara de cansado, o mesmo lhe pergunta.
── Já vai começar Jeongin? Mal chegamos! ── O seu tom parecia de uma mãe, mas bem... falando com seu próprio namorado.
── Venha, amei esta butique. ── Você puxa o moreno pelo braço e adentra o espaço.
Humm, aquele cheirinho de shopping específico te deixava animada, foi bem recebida por atendentes gentis e músicas nostálgicas tocando nas caixas de som do local.
Pra mim é a melhor sensação!
── Amei esta peça, será que combina com sua mãe, meu bem? ── A garota diz, usando seu corpo como referência para a roupa.
O garoto que estava distraído vendo o movimento pela loja, mas em seguida olha para a namorada e fala:
── Caramba, acho que fica melhor em você do que em minha mãe. ── Completa soltando uma risada provocativa, típica do mais velho.
── Temos um provador no final do corredor, se quiser trocar o tamanho é só avisar! ── Uma atendente gentilmente te avisa e aponta para os provadores.
Jeongin te acompanha até o lado de fora do provador, esperando você se trocar.
── Tudo bem aí? Quer ajuda? ── Pergunta Jeongin
── Ahm, amor você pode entrar rapidinho? ── A mesma responde timidamente do outro lado da porta, o moreno normalmente pensou em que a namorada não estava confortável com aquele conjunto.
Ele te responde com um "tá bom", antes de entrar, então, a porta se destranca, e é aberta levemente.
Jeongin a encara, vendo sua expressão de sufoco.
── O que aconteceu? ── Inocentemente questiona.
── A merda do zíper dessa saia emperrou! ── Você murmurou, fazendo a raposinha rir baixinho.
── Venha, vire-se, vou te ajudar bebê. ── Disse ele. Sem hesitar, se virou para que o namorado pudesse ajudá-la.
De costas para o mesmo e de frente para o espelho, que possuíam algumas iluminações fofas, permitia que você enxergasse o reflexo dos dois.
Jeongin se aproximou enquanto gesticulava seu braço para ter visão do zíper emperrado, e fechá-lo corretamente. Ele se curva minimamente ao seu lado esquerdo, onde o problema se encontrava, e como era uma saia, você estava com dificuldades para fechar por conta de seu quadril.
O mesmo, colocou uma mão na ponta do zíper e a outra depositou em sua cintura para poder ter o apoio e puxá-lo.
Ele gentilmente começou a puxar o zíper para cima, quando de repente, seus dedos mornos tocaram a superfície de sua cintura, fazendo-a corar e seu coração acelerar.
O moreno continuou subindo o zíper enquanto sua mão quente continuava tocando seu corpo continuamente. Por fim, você se embrulha por dentro, desejando que jeongin continuasse ali por mais um minutinho.
Fechando-se com sucesso, diz:
── Prontinho! ── Ele para ali do seu lado, sobrepondo suas duas mãos sobre sua cintura e acariciando-as lentamente.
A roupa, afinal era linda, era uma saia preta básica e na parte de cima, você usava sua blusa cropped de manga comprida azul.
── Gostei de como ficou... mó gostosa você, né? ── Ele te elogia, os dois estavam com suas bochechas rosadas.
── Jeongin! Obrigado meu bem... ── Retribuindo o sorriso ainda pelo reflexo, você agora se vira para ele e deposita um beijo tímido em seus lábios.
Rindo lindamente, ele te puxa para mais perto e te beija, mas... se dando conta que estavam em um provador, você corta o clima.
── Vamos, ainda temos que achar o presente da sua mãe!!
── Aaaaaaaaaanghhh! ── Ele revira os olhos resmungando, como uma criancinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAYKIDS' imagines ৎ ( revisado )
Fanfiction❜❜ Oie, STAY! Aqui se encontram alguns imagines de cada membro do Stray Kids para a sua diversão! ❜❜ ┃production by :: sosonahc ┃passando por reformas e revisão. ┃não permitido adaptações, cópias, etc! 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳, 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘦.