04. hyunjin!

1K 52 0
                                    

oie! tudo bem?

Este capítulo pode conter gatilhos ( machismo, xingamentos... ). Se não gosta ou tem problemas com isso, não leia.

O wattpad permanece atrasando alguns capítulos, mas tudo bem!

Boa leitura!

──────────────────────

CHAPTER 04 - HYUNJIN!
( revisado )

★★★★★

Era noite, de madrugada para ser mais específica. O clima na casa dos dois namorados estava pesada.

Droga, haviam brigado novamente por aquele motivo. Hyunjin sempre foi um homem calmo, evita brigas a todo custo, ainda mais com sua namorada. Ele aha que não há necessidade, já que um dos dois sairiam machucados de qualquer forma.

Mas por algum motivo, neste dia, o mesmo estava irritado, e, acabou retribuindo más palavras para você, sem pensar.

A garota responde em um tom agressivo.

─ Vai se ferrar, Hyujin! Que merda!

─ Hhmph. ─ Ele solta uma risada de deboche sobre você. ─ Você leva tudo ao pé da letra mesmo, né S/N?

─ Eu?! Se você tivesse um pingo de senso você saberia que a culpa foi toda sua, Hyunjin. ─ Você empurra o ombro esquerdo dele, aumentando seu tom de voz.

Hyunjin te olha, seriamente, então, a garota logo fala. ─ Você sabe o que você fez... perfeitamente.

──────────────────

O casal havia saído para um restaurante, para se encontrarem com a família dos dois, estava tudo ocorrendo bem.

Porém, seu pai, que havia um histórico machista, solta um comentário que estraga o momento das duas famílias.

─ Aliás, S/N, por quê veio parecendo uma puta? Olha esse vestido garota, vai ficar chamando atenção e seu namoradinho vai ficar bravo..

O olhar das suas famílias estão entre a garota e seu pai, constrangida, você responde.

─ O quê disse...? ─ O seu olhar sério fixado em seu pai, depois olhando para suas roupas, se sentindo mal.

Você olha para Hyunjin, que te olha sem entender a situação, ou melhor, sem ter o que dizer.

─ Amor, estamos em mais gente... ─ Sua mãe diz para o homem, que a cortou, mandando calar a boca.

─ "Estamos em mais gente" ─ Você repete. ─ Quer dizer que ele poderia, então, fazer isso quando estamos em casa?

Sua expressão indignada, você não aguentava mais. Conviveu com isso sua vida inteira, estava de saco cheio das babaquices vindas da boca de merda do seu pai.

A garota se levanta da mesa, pegando sua bolsa. Seu último olhar foi para os pais de Hyunjin, que pareciam assustados com toda a situação.

STRAYKIDS' imagines ৎ ( revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora