oie!
Finalmente saiu a parte dois depois de muuuuuita enrolação, né? Espero que gostem dessa continuação e que sigam apoiando a obra.
Não sejam leitores fantasmas! Vote e deixe sua sugestão para mais capítulos.
───────────────────────
Pt.2 Stray Kids te conhecendo pela primeira vez e se apaixonando...
SEASON 2
CHAPTER 01 - CHRIS 2!
( revisado )★ ★ ★ ★ ★
Você vivia uma vida tranquila e bem sossegada, estava no seu último ano de faculdade, reta final para se formar e conseguir viver a vida como sempre quis. Possuía seus hobbies e prazeres, tinha amigos, mas só aqueles bem próximos e confiáveis.
Sair com eles era sempre uma ótima opção quando sua cabeça estava terrivelmente ocupada com questões dos estudos, e, justamente por estar acabando o ano, seus afazeres estavam apenas acumulando como uma bola de neve, que ficava maior a cada dia.
Bem, você resolveu sair com Lee Know, seu colega mais íntimo. Os dois haviam planejado semanas atrás de sair juntos, e acabava que nunca tinham tal disponibilidade, mas por milagre de Deus, os dois indivíduos estavam desocupados naquele final de semana.
── Eu já entendi, Lee, estou saindo seu sem vergonha! ─── Reclamou em um tom irritado, enquanto estava em ligação com o garoto.
── Já demorou demais. ── Ele diz do outro lado da linha, de forma debochada, e desliga na sua cara.
── Ahff. ── Soltou de sua boca, enquanto calça seu tênis e sai pela porta de seu apartamento.
As ruas da cidade estavam movimentadas, era sábado às 14h, alguns saíam para seu horário de almoço e outros indo trabalhar.
Estou perto da minha futura profissão, que diabos, passou tão rapido!
Este era seu pensamento durante os 4 anos de faculdade, você cursa Moda, e sonha em ser modelo desde cedo. Com visual impecável, sua experiência e charme em outro patamar, nada mais do que estar confiante de que iria adentrar para alguma empresa e ficar famosa.
Ego que chama? Rsrs
Durante o caminho, em direção ao parque próximo dali, onde se encontraria com Lee, percebe-se uma loja recém aberta, e resolve passar comprar algum presentinho para o mesmo.
── Caramba, nunca tinha notado que este local estava em obra antes... muito fofo! ── Entrando no espaço, se desloca para as partes de cartões, papelaria e aqueles brindes fofos... que por sinal eram bem baratinhos.
Você pega um par de chaveirinhos em forma de gatinho, um era branco e o outro caramelo, era uma boa escolha para você e seu melhor amigo.
── Humph, a cara dele total! Vou levar.
Dando uma espiada aqui e ali, você chegou em um setor de leitura e música. O corredor possuía uma estante inteiramente de livros separados por gênero, e a outra para discos de vinil, cd's e álbuns de artistas dos mais antigos, aos mais recentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAYKIDS' imagines ৎ ( revisado )
Fanfiction❜❜ Oie, STAY! Aqui se encontram alguns imagines de cada membro do Stray Kids para a sua diversão! ❜❜ ┃production by :: sosonahc ┃passando por reformas e revisão. ┃não permitido adaptações, cópias, etc! 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳, 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘦.