CHAPTER 05 - HAN!
( revisado )★★★★★
Você estava na fila do enorme concerto que iria acontecer na cidade de Seul. Seu namorado iria se apresentar após um tempo fora dos palcos, o grupo havia feito um comeback com o álbum 5-STAR, então, como forma de surpreendê-lo, nada mais e nada menos do que você estar presente.
Adentrando o local, você encontra seu lugar, e era bem em frente ao palco, queria ver seu amado de pertinho, pois já fazia tanto tempo que não se viam presencialmente. Com Jisung sempre ocupado com as demandas da empresa e do grupo, acabava que nunca tinham tempo o suficiente para ficarem juntos.
O espaço foi enchendo, algumas fãs chegavam com placas enormes, parecendo outdoors que você encontra facilmente nas ruas. Alguns eram frases de incentivo, outras eram meio... absurdas! Mas você se manteve quieta no seu lugar esperando o show começar.
─ Uuuuuhl! Oi STAYS!! ─ Conseguia escutar a voz dos meninos, as luzes se encontraram apagadas e as fãs vibrando.
─ Uau, quanto tempo... ─ A voz de Jisung soou em meio a multidão, conseguíamos enxergar suas silhuetas adentrando ao palco principal.
Seu coração foi acelerando, mal podia esperar para ver aquele rostinho. Horas antes ele estava te mandando mensagens e agora estava em sua frente.
Algumas interações com STAYs aqui e ali, músicas do grupo sendo tocadas... você estava se divertindo horrores, cantando, pulando, que nem parecia ser namorada de Jisung, e sim mais uma fã normal.
Duas horas se passaram, o show estava chegando ao final, ainda não havia sido notada pelo Esquilinho. Óbvio que haviam mais de 20 mil STAYs presentes, porém queria tanto ver a reação dele...
A mesma ainda estaria presente nos bastidores, já que staffs permitiam sua entrada, mas mesmo assim, nada melhor do que ver o sorriso espontâneo do garoto.
─ ... Então, muito obrigada! ─ Lee Minho havia acabado de agradecer, algo que os meninos sempre fazem após um show.
Antes de Jisung começar a falar, lá estava ele, parado te encarando com os olhos arregalados de alergia.
A garota não tinha percebido ainda, mas, seu coração começou a bater mais e mais forte quando entrou em contato visual com o mesmo. Você acenou ansiosamente e jogou um beijinho no ar, conseguiu ver a reação de Jisung, que sorria sem parar com as bochechas rosadas.
─ Han! ─ Os meninos o chamavam enquanto riam, o moreno percebeu que estava a um bom tempinho encarando a namorada.
O telão estava focado nele, mostrando tooooda a situação, os fãs riram, achando muito fofo, mal sabiam que ele estava assim por conta de sua amada o assistindo...
─ Ah, sim! ─ Ele começa então a falar e se despedir.
O show acabou, todos se retirando, alguns chorando, outros rindo e alguns sem reação. Foi uma experiência e tanto, todo o dinheiro gasto para sentar na frente valeu a pena.
Chegando nos bastidores, os staffs te levaram de forma segura para ninguém notar até a sala onde os meninos estavam.
Abrindo a porta várias reações foram avistadas.
─ S/N! ─ O maknae diz, pulando em seus braços.
─ Oi, Innie! ─ Você responde dando um abraço no menor.
Os outros membros riram pela reação do Esquilinho no show, todos já tinham visto você no público, menos ele. Claro que os outros meninos também falaram com você, te cumprimentaram e colocaram conversa em dia..
─ S/N? ─ Jisung que estava sentado com algumas staffs arrumando seu cabelo e roupas, foi correndo te abraçar.
─ Surpresa, meu amor!! ─ Você deixa escapar um enorme sorriso radiante, e seu namorado te abraça forte, girando você e logo te colocando no chão novamente.
─ Meu Deus, não sabe o quanto eu senti sua falta!!!! ─ Ele pega suas bochechas e deposita um beijo sincero.
─ Que eu saiba aqui é um camarim, belê? ─ Seungmin diz entrando na sala, depois de se trocar no vestiário para ir embora.
─ Agora não posso nem beijar minha gatinha? Eu ein! ─ Jisung te puxa para mais perto, entrelaçando seu braço em sua cintura e dando um beijo na sua bochecha.
─ Deixa eles, Seung! ─ O mais velho diz enquanto solta uma risadinha.
─ Sentimos sua falta, S/N! ─ Hyunjin diz de longe no sofá, acompanhado de Lee Know.
─ Eu também pessoal! Inclusive, parabéns pelo concerto! Foi ótimo... ─ Você retribui.
─ Maaaas, foi melhor com você lá! ─ Han puxa sua atenção enquanto as mãos deles tocam seu rosto.
O sorrisinho dele junto de suas bochechas gordinhas a faziam ficar mais apaixonada. Você deu mais um beijo nele, sem se importar se as staffs e os meninos iriam ver ou não, afinal, estava ali para ver seu namorado!
Por fim, para comemorar o comeback do grupo, eles te convidaram para comer algo em algum lugar, e você aceitou. Passando a noite inteira grudada com Jisung, selinhos de saudades o tempo todo, e muita saudade sendo matada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAYKIDS' imagines ৎ ( revisado )
Fanfiction❜❜ Oie, STAY! Aqui se encontram alguns imagines de cada membro do Stray Kids para a sua diversão! ❜❜ ┃production by :: sosonahc ┃passando por reformas e revisão. ┃não permitido adaptações, cópias, etc! 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳, 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘦.