CHAPTER 06 - FELIX!
( revisado )★★★★★
Um dia comum, era por volta das 14h da tarde, você se encontra com seu namorado no sofá da sala, a porta de vidro ao lado permitiu que o sol adentrasse ao local com alguns feixes de luz.─ Humm.. ─ Você resmunga levemente, se movendo para mais perto do loiro.
─ Precisa de algo, meu anjo? ─ Ele te pergunta baixinho.
A garota se apoia sobre o peito dele, colocando sua cabeça sobre o pescoço do maior, ainda conseguindo enxergar o quintal do lado de fora. Todo aquele sol, a grama verde, um projeto de casinha na árvore que você e Felix tentaram construir, mas não parece ter dado tão certo... tudo estava tão confortável.
E bom, sem contar que você estava ali, sob os braços do seu homem. A mesma levanta levemente, enxergando aquele cabelo loiro reluzindo pelos feixes de luz, os olhos castanhos vidrados na TV e as mãos delicadas sobre sua cintura, te colocando sempre para perto.
─ Não, apenas estou te admirando, meu bem. ─ Você o responde após um tempinho.
─ Quero fazer algo, mas aqui está tão gostoso que não quero me mover... ─ Diz a mesma.
O loiro solta uma risada leve, tirando seu olhar da televisão ligada, e enfim olhando para você.
─ Eu ficaria aqui por horas.
─ Passar um final de semana assim abraçadinhos não seria uma má ideia, sabe... ─ Ele continua.
Os dois continuam juntinhos até você aparecer com uma ideia. O casal estava vendo um programa de culinária, por que não inventar alguma receita?
─ Amor, quer fazer brownies?? ─ Você levanta do colo dele, sentando no sofá.
─ Agora? ─ Ele ri surpreso pela ação inesperada.
─ Ok, faz um tempo que queria te ensinar a minha receita!! ─ O loiro levanta em um pulo, pegando suas mãos e depositando um beijinho.
Então, na cozinha, você se senta no banco de frente para o balcão. Felix logo se redireciona para a pia, lavando suas mãos muito bem, depois pegando seu avental cor de rosa com alguns babados brancos.
A garota ri do mesmo, sua mãe havia deixado esse avental na casa de vocês quando seus pais vieram visitar.
Bom, ele nunca reclamou, então problema não existia!
─ O que foi? Rosa combina comigo! ─ Ele faz uma pose um tanto suspeita, e os dois caem na risada.
Seguindo a receita de Felix, ele te pede ajuda com alguns ingredientes.
─ Devagar, se não a massa não fica a mesma. ─ Ele chega por trás de você, pegando em suas mãos delicadamente e te direcionando corretamente.
Você se sente arrepiar, a respiração suave do loiro estava em seu lado, e a cada suspiro que ele soltava, era um fiozinho de cabelo indo para cima.
Após muita sujeira, farinha para todo o lado, suas mãos super grudadas por conta da massa, você foi lavar sua mão, e Felix estava arrumando a assadeira para colocar no forno.
Sentindo uma mão passando por sua cintura, você tem um leve susto.
─ Ai, Felix!
─ Oi, meu bem. ─ Ele ri, apoiando sua cabeça sobre seu ombro, te assistindo lavar as mãos.
─ Tudo pronto pra colocar no forno? ─ Secando suas mãos, você se vira para ele, que ainda permanecia com os braços entre seu corpo.
Ele assente com a cabeça, intercalando o olhar entre seus olhos e seus lábios avermelhados.
─ Já entendi. ─ Você diz, apoiando seus braços sob os ombros do loirinho.
─ Adoro passar meu tempo com você, sabia? ─ Ele diz, se aproximando mais um pouco, seus olhos brilhavam como uma estrelinha e um sorriso lindo veio em seu rosto.
─ Eu também..
Ele te pega de surpresa, te colocando sobre o balcão já limpo da cozinha. Você estava de frente para o mesmo, na qual o sol batia em seu rosto, dando para enxergar claramente suas sardas, sua boca rosada e os fios de cabelo loiros que na raiz estavam um pouco desbotados.
─ Quero um beijinho... ─ Ele faz bico, cercando você com os braços apoiados no balcão.
Você sela os seus lábios com o dele, depositando suas mãos nas bochechas macias de Felix. Ele começa um beijo certeiro, te puxando para mais perto e se apoiando em meio de suas pernas.
Porém, ele separa os dois, e te olha.
─ Algo de errado, Lix? ─ Você pergunta preocupada de ter errado alguma coisa.
Ele ri bobo, beijando seu rosto delicado por inteiro.
─ Claro que não, Sunshine!
Depois dos brownies ficarem prontos, nada melhor do que ver a melhor série com o melhor namorado do mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAYKIDS' imagines ৎ ( revisado )
Fanfic❜❜ Oie, STAY! Aqui se encontram alguns imagines de cada membro do Stray Kids para a sua diversão! ❜❜ ┃production by :: sosonahc ┃passando por reformas e revisão. ┃não permitido adaptações, cópias, etc! 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳, 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘦.