00. basic! ★

1.6K 28 2
                                    

Olá, STAY! Seja muito bem-vinda(o), esta é a minha primeira obra, deixada de lado por alguns meses, porém recentemente venho reescrevendo os capítulos e os revisando.

Por favor seja paciente comigo.

─────────── ★ ───────────

Pequenos avisos antes de sua leitura, por favor entenda que:

• Sou iniciante em criar imagines, por mais que tenha afinidade com livros e leitura em sim, então não ficará tão bom assim.

• Não levem os conteúdos à sério, são apenas cenários falsos para alimentar sua carência!

Aceito pedidos, porém não faço hot, posso até escrever algo parecido, mas nunca irei envolver conteúdos sexuais aos membros!!

• Irei aceitar qualquer tipo de comentário ou críticas construtivas, porém sejam gentis.

• Plágio é crime, não aceitarei que outras pessoas copiem esta obra, e se encontrarem, por favor me contatar!

• A ordem de imagines serão de acordo com a idade dos membros, do mais velho para o mais novo ( bangchan / jeongin ).

Alguns capítulos ainda não foram revisados e podem conter erros, porém qualquer um que passou despercebido será corrigido com o tempo.

• Não gosta deste tipo de conteúdo? Apenas se retire e não espalhe comentários negativos por aí.

─────────── ★ ───────────

Quer saber mais sobre mim? Me siga no Instagram! @sosonahc

STRAYKIDS' imagines ৎ ( revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora