Oioi STAY! Tudo bem?
~ Aviso rápido antes do capítulo, queria pedir perdão por ter que apagar e refazer a fic novamente, me ocorreu um problema na hora de postar os capítulos então comecei do zero.
~ Vou tentar resolver caso aconteça novamente, então peço um pouco de paciência... enfim, aproveite o capítulo de hoje!
──────────────────────
Pt1. Stray Kids como seu namorado...
CHAPTER 01 - CHRIS!
( revisado )★★★★★
Era de manhã, por volta das 07:37. Suas mãos se encontravam geladas, e seu coração disparava rapidamente, como se você tivesse acabado de correr uma maratona. Você estava em direção a cidade de Seul, sentada em seu assento do avião, para finalmente encontrar seu namorado, após 5 meses separados por questões de empresa.
Procurá-lo foi a primeira coisa que fez após sair de seu voo, mas, percebendo que estava com dificuldades em identificá-lo, você resolveu buscar suas bagagens, esperando sozinha, então, sentada em um dos bancos.
─ Ah... ─ Você solta um suspiro longo, seu semblante era depressivo e sonolento ─ Onde ele está?
Sem encontrar Chris, você começou a ficar nervosa, será que ele esqueceu que seu voo pousava hoje?
A menor se encontrou na posição que ficou durante 20 minutos seguidos, suas malas estavam em mãos e seu celular sempre ligado, esperando alguma mensagem ou uma ligação dele.
Sem suportar mais, você começou a se estressar e achar que tudo estava realmente péssimo! O clima, a situação, sua aparência bagunçada... não era possível que havia passado a viagem toda ao lado de um homem barulhento que não parava de roncar, e não dormiu por 12 horas seguidas. A única coisa que lhe interessava era chegar em casa o mais rapido possível, mas sem seu namorado, seria impossível...
Já havia mandado mensagens, ligações não atendidas, e nada dele aparecer, não se passou tanto tempo até seus olhos se encherem de lágrimas de cansaço, sua mente não conseguia pensar em outra coisa, a não ser, que ele realmente esqueceu que você chegaria hoje.
─ É melhor pegar um uber. Ligo para ele depois. ─ Você pega suas malas e vai em direção a saida do aeroporto.
Enquanto você anda, escuta uma voz ecoar de longe, na primeira vez, apenas ignora, achando que seria alguma aeromoça indicando os passageiros aos seus devidos aviões, e logo segue em frente. Porém a voz lhe chama mais uma vez, e então, você se vira.
A mesma acaba derrubando sua bolsa, parada, seus olhos vidrados na imagem que estava metros de distância, naquela certa direção. Era ele, Christopher Bangchan, seu namorado.
─ Ah meu Deus! - Sem esperar muito tempo, e correu em direção ao seu namorado, que agarra a mesma em um enorme abraço forte e apertado.
─ Meu amor! Finalmente... não te encontrei mais cedo, pensei que o voo havia atrasado! ─ Ele te solta, e as mãos dele descem suavemente pelas suas costas, chegando em seu quadril.
─ Caramba, Chris! Quase arranco seus olhos! Pensei que havia esquecido que era hoje que eu chegava de viajem! Posso saber o motivo de não responder minhas mensagens?! ─ Você disse com um tom de nervosismo, dando um leve soco em seu ombro direito, sem machucar.
─ Claro que não, meu bem! Acha que vou esquecer do amor da minha vida fácil assim? ─ Ele diz, um sorriso manhoso toma seus lábios, sua expressão se suaviza e solta uma risada significativa.
Você ficou quieta, esperando que ele respondesse a sua outra pergunta.
─ Ei... não ignorei por querer. Meu celular apenas ficou dentro do carro. ─ Ele te encara com o seu sorriso ficando frouxo aos poucos. ─ Amor... não sabe o quanto fiquei ansioso pra te ver!
O sol da manhã batia em na face limpa, doce e gentil de Chris. Os fios castanhos de seus cabelos refletiam com a luz do sol, você definitivamente não consegue ficar brava com este homem por muito tempo..!
Ele se aproxima, se envolvendo em sua cintura, e então transforma em um abraço quente e confortável. Você não nega, e logo apoia sua cabeça sobre o peito dele. Suas mãos se direcionaram aos ombros do maior, e ficando ali por um tempo.
─ Eu também senti sua falta, amor... ─ O abraço se desfaz, os dois se encaram com olhares e sorrisos tímidos e cheios de carinho.
─ Já que está de volta, agora posso ter minha conchinha de volta! ─ Chris solta uma risada, e retira as mãos de seu corpo e pega suas bagagens.
Você apenas ri, e o ajuda pegando suas coisas, se destinando a saída do aeroporto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAYKIDS' imagines ৎ ( revisado )
Fiksi Penggemar❜❜ Oie, STAY! Aqui se encontram alguns imagines de cada membro do Stray Kids para a sua diversão! ❜❜ ┃production by :: sosonahc ┃passando por reformas e revisão. ┃não permitido adaptações, cópias, etc! 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳, 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘦𝘪𝘵𝘦.