03. changbin 2!

291 19 4
                                    

SEASON 2
CHAPTER 03 - CHANGBIN 2!
( revisado )

★★★★★

Fones de ouvido, bolsa arrumada, um tênis e um sonho. Você acabava de sair de sua residência para ir frequentar um parque perto dali, como você não era de exercitar, foi um milagre.

A música ecoava em seus ouvidos, o dia parecia um pouco melhor do que ontem. No dia anterior tudo de ruim aconteceu, você brigou com sua mãe, teve que resolver suas passagens de avião que haviam sido canceladas, e mais um milhão de coisas que não estavam previstas em sua agenda.

De onde tirou disposição? Não sei, mas você nunca foi uma pessoa de se deixar levar pelas ações se outras, claro que saiu machucada de diversas situações, mas sua saúde está sempre em primeiro lugar, assim como responsabilidade.


─ Não suporto mais andar, e olha que eu estou indo para isso... ── Disse em seus pensamentos.

A garota andava olhando para seus lindos tênis brancos, pelo reflexo das vitrines, conseguia enxergar seu conjuntinho azul marinho, aqueles de academia sabe? Estava linda de morrer, e quando algumas meninas do colegial passavam ao seu lado, não podiam deixar de reparar em sua beleza.

── Rapaz, já tenho fãs? ── Você riu, se sentando em um banco, na praça ao lado.

── Meu senhor... posso voltar pra casa? ── Você falou sozinha em um tom tanto quanto alto, e é surpreendida logo após.

Um homem não muito alto, cabelos escuros e cacheados, parou de correr e ficou de frente para a garota, retirando o fone apenas de um lado do ouvido, perguntando:

── Perdão, falou comigo? ── Ele te encara confuso.

Você não respondeu por um tempo, os dois se encarando de forma embaraçosa, mas então pensa em uma resposta breve.

── Ai, desculpa moço, eu tava falando sozinha, não com você! ── Disse isso tentando parecer o menos grossa possível, mas como nunca foi muito carinhosa com as palavras, saiu meio grotesco.

── Ah, sim ── Ele coloca seu fone novamente e fecha a cara, sussurrando ── Mó gatinha..

Você escuta as palavras do homem, e se levanta dizendo...

── Ô bonitão!!! ── Disse irritada ── Você me chamou de "mó doidona"??

Suas expressões eram de inconformidade, você acabou entendendo errado, e achou que o mesmo havia lhe chamado de doida....

── Bonitão? Sou mesmo. ── O cacheado se vira, tirando o fone, e a encarando profundamente desconfiado com seus olhos negros.

A menina paralisa, olhando mais de perto, ele realmente era muito, mas muito atraente...

── Você me chamou de doida, ficou maluco? Cadê o respeito? Sua mãe não te deu educação não?

── Ah sim, ela me deu muita educação por sinal! ── Ele começa a ficar sério, e continua.

── Na verdade, quem deveria manter o respeito é a senhorita, e principalmente limpar esses seus ouvidos. Eu te chamei de "gatinha". E bom, talvez eu esteja errado, mas não percebe que estamos em uma praça pública? Se quer ficar fazendo baderna por um comentário, procura um bar cheio de homens bêbados e discute com eles.

Você entra em choque, o maior te deu um sermão tão grande que sua única reação era o olhar fixo e de boca aberta. Algumas pessoas passaram ao redor encarando o momento, e cochichando.

── Gatinha..? ── Você sussurrou para si mesma, morrendo de vergonha.

── Changbin, é meu nome. Desculpa, vamos recomeçar. ── Ele estende seu braço para um aperto de mãos.

── Ah.. ── Respirou fundo e o respondeu. ── Sou [ Seu nome ]... me perdoa viu? Eu não tô tendo uma semana muito legal, entende?

Com a garota se desculpando de todas as maneiras, Changbin finalmente solta uma risada.

── Relaxa, eu te provoquei então a culpa é minha. S/n né? Sei que parece meio suspeito da minha parte, ainda mais depois de gritar com você.. mas posso saber seu instagram?

Ele parecia um pouco nervoso. Sua beleza realmente chamou a atenção dele, fazendo você ficar tímida.

── Ah, é.. tá, certo! Ok! ── Se perdendo em suas palavras, passou o seu instagram ao maior, que sorria minimamente.

── Obrigado! Até qualquer dia, gatinha. ── Ele piscou de um olho só, e voltou a correr com seus fones...



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

STRAYKIDS' imagines ৎ ( revisado )Onde histórias criam vida. Descubra agora