HEADCON RICK GRIMES-UNEXPECTED FATHERHOOD

187 4 0
                                    


Headcon 1: Um Novo Começo

Rick Grimes havia enfrentado inúmeras ameaças em seu tempo, desde zumbis até grupos hostis, mas nada poderia tê-lo preparado para a mais nova reviravolta em sua vida: a paternidade. Ele segurava com cuidado sua filha recém-nascida nos braços, com os olhos fixos nela, enquanto Delphine dormia tranquilamente

Headcon 2: Os Desafios da Paternidade

Rick logo descobriu que a paternidade era um desafio completamente diferente de qualquer outro. As noites sem dormir e as fraldas sujas se tornaram parte de sua rotina diária. Mas ele estava determinado a proteger Delphine em um mundo perigoso.

Headcon 3: Um Pai Protetor

Rick não deixava Delphine fora de sua vista por um segundo sequer. Ele a carregava em um canguru improvisado enquanto cuidava do grupo e a mantinha segura dentro dos muros de Alexandria. Ele estava determinado a criar sua filha em um ambiente seguro, mesmo que isso significasse enfrentar mais perigos.

Headcon 4: Os Momentos Preciosos

Apesar dos desafios, Rick encontrava momentos preciosos com Delphine. Ele a embalava para dormir com histórias sobre suas aventuras passadas e sonhava com um futuro onde ela poderia crescer em um mundo livre de ameaças.

Headcon 5: O Futuro Incerto

Conforme Delphine crescia, Rick sabia que o mundo ainda era incerto e cheio de perigos. Ele se esforçava para equilibrar sua responsabilidade como líder do grupo e seu papel como pai. Mas uma coisa era certa: ele faria qualquer coisa para manter Delphine a salvo.

E assim, a jornada de Rick Grimes como pai de Delphine continuava, repleta de desafios e momentos especiais. No mundo pós-apocalíptico, o amor entre pai e filha era uma luz de esperança em meio à escuridão.

Headcon 6: Aprendendo Juntos

À medida que Delphine crescia, Rick e seu grupo de amigos em Alexandria se tornaram uma família. Eles a apoiavam e cuidavam dela como se fosse deles próprios. Rick, por sua vez, estava determinado a ensinar a Delphine as habilidades necessárias para sobreviver em um mundo tão perigoso.

Headcon 7: Os Primeiros Passos

O primeiro passo de Delphine foi um momento emocionante para Rick. Ele a segurou pela mão enquanto ela dava seus primeiros passos incertos. Era um lembrete constante de que, apesar do caos ao redor deles, a vida continuava.

Capítulo 8: Desafios Inesperados

Rick e Delphine enfrentaram desafios inesperados, como o retorno de inimigos do passado e novos grupos hostis que ameaçavam sua comunidade. Mas Rick estava determinado a proteger sua filha e ensiná-la a ser forte.

Headcon 9: Laços Inquebráveis

À medida que os anos passavam, os laços entre Rick e Delphine se tornavam mais fortes. Ela olhava para ele com admiração e respeito, sabendo que seu pai era um verdadeiro herói. Rick, por sua vez, sentia um amor profundo por sua filha e faria qualquer coisa para mantê-la a salvo.

Headcon 10: Um Novo Amanhã

A história de Rick Grimes como pai de Delphine era uma jornada de desafios e triunfos. Eles enfrentaram juntos um mundo perigoso, encontraram esperança em meio ao caos e construíram um futuro incerto, mas cheio de promessas. Rick sabia que, com Delphine ao seu lado, havia sempre uma razão para lutar e acreditar em um novo amanhã.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙀𝙉𝙀𝙎 ~𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒~Onde histórias criam vida. Descubra agora