LOVED- VINÍCIUS JÚNIOR

176 6 0
                                    


S/n estava nervosa enquanto segurava o teste de gravidez em suas mãos trêmulas. Seu coração batia forte, e ela mal conseguia respirar. Vinícius estava do lado de fora do banheiro, esperando ansiosamente por uma resposta. O relacionamento deles tinha sido uma montanha-russa nos últimos meses, mas agora eles enfrentavam uma reviravolta que poderia mudar suas vidas para sempre.

Ela encarou o teste e viu duas linhas rosa distintas. Seus olhos se encheram de lágrimas, e um sorriso nervoso se espalhou por seu rosto. S/n saiu do banheiro com o teste em mãos e encontrou Vinícius, que imediatamente leu a expressão em seu rosto.

"O que aconteceu?" ele perguntou ansiosamente.

Ela não conseguia mais segurar a notícia e simplesmente estendeu o teste para ele. Vinícius olhou para o teste, atônito por um momento, antes de olhar para S/n com os olhos arregalados.

"Está certo? Estamos esperando um bebê?" ele perguntou, a voz embargada.

S/n assentiu, as lágrimas agora escorrendo pelo seu rosto. "Sim Vini, eu tô grávida!."

Vinícius a abraçou com força, e eles ficaram ali, abraçados, enquanto deixavam a notícia afundar. Eles sabiam que a jornada à frente seria desafiadora, mas estavam dispostos a enfrentá-la juntos.

Os próximos meses foram uma montanha-russa de emoções. Eles compartilharam a notícia com suas famílias, que, apesar das preocupações iniciais, deram apoio incondicional ao jovem casal. S/n e Vinícius começaram a planejar seu futuro, fazendo ajustes em suas vidas para receber o bebê.

À medida que o tempo passava, S/n e Vinícius se aproximavam ainda mais. Eles frequentavam consultas médicas juntos, escolhiam nomes para o bebê e preparavam o quarto do pequeno. A ansiedade e o medo do desconhecido eram constantes, mas o amor que sentiam um pelo outro os sustentava.

Quando o dia do parto finalmente chegou, S/n estava nervosa, mas Vinícius segurou sua mão com carinho, prometendo estar ao lado dela em cada momento. Eles ouviram o choro do bebê pela primeira vez e, quando viram seu filho nos braços de S/n, suas lágrimas de alegria se misturaram.

A partir desse momento, suas vidas mudaram para sempre. Eles enfrentaram desafios, noites sem dormir e muitas fraldas sujas, mas também compartilharam momentos de pura alegria ao ver seu filho crescer e aprender.

S/n e Vinícius aprenderam que o amor podia superar qualquer obstáculo. Eles estavam prontos para enfrentar o futuro juntos, com alegrias, lágrimas e todo o amor do mundo pelo seu pequeno milagre.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙀𝙉𝙀𝙎 ~𝐃𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎𝐒~Onde histórias criam vida. Descubra agora