Prólogo

467 52 195
                                    

Narradora pov's

De um lado da sorveteria, Freen Sarocha tomava seu amado milk-shake de chocolate, respirava leve e sorria toda vez que olhava para a paisagem que a vidraça ao seu lado lhe proporcionava: a praia.

Do outro lado, Becky Armstrong fazia seu pedido para a garçonete. Ela pedia um milk-shake de morango, seu sabor preferido. Sempre com um sorriso cativante no rosto.

Sorriso, esse, que encantava qualquer um, inclusive Freen, que estava sempre reparando nela e admirando-a.

— Aqui está, senhorita. — A mesma garçonete entregou-lhe o sorvete, sorriu e saiu dali, após o agradecimento de Becky.

Seu olhar, sem querer, como se fosse o universo conspirando na melhor hora, caiu em Freen, e conseguiu flagrar a garota olhando diretamente para seu rosto e sorrindo de lado.

O rosto de Freen pegou uma coloração avermelhada e Becky achou aquilo a coisa mais adorável. Lhe lançou um sorriso acolhedor, para tentar, de alguma forma, a deixar com menor vergonha.

O que não funcionou, apenas fez com que Freen ficasse ainda mais vermelha.

A mais velha desviou o olhar rapidamente e voltou a tomar seu sorvete enquanto olhava para fora do local.

Mas, o que Freen não sabia, era que essa não era a primeira vez que Becky a flagrava. A menor já tinha visto várias vezes seus olhares, mas, em todas elas, disfarçou.

Freen levantou-se determinada a trocar alguma palavra com a menina da sorveteria. Nesta noite ela havia sonhado com a garota que, até então, nem o nome sabia, mas a achava muito bonita.

A morena, já pronta, entrou em seu carro e respirou fundo. Deu partida e então estava a caminho da sorveteria, chegando em poucos minutos.

Ela sentou-se na mesma mesa de sempre e pediu o mesmo de sempre. Tudo isso olhando ao redor, atrás da tal garota.

Quando seu pedido chegou, com ele, a menina de olhos castanhos. Ela se sentou em uma mesa relativamente perto e fez seu pedido, e, sempre com aquele lindo sorriso.

Freen respirou fundo outra vez, atrás de confiança e coragem. Também precisava de um assunto, para pelo menos iniciar uma conversa. Se combinasse, iria fluir, restava ter no mínimo um assunto.

Esperou. Esperou até que seu sorvete acabasse. Quando enfim tomou coragem, levantou devagar. Após respirar fundo pela terceira vez, se aproximou da mesa.

Becky olhava para o nada quando sua atenção foi tomada para a morena em pé, ao seu lado. Subiu o olhar até parar nos olhos de Freen, e então, lhe lançou seu melhor e mais bonito sorriso.

Até que enfim! — Pensou.

— Olá — falou a mais velha, sorrindo um pouco. 

— Oie — cumprimentou animada. — Vem sempre aqui? — perguntou com humor, fazendo com que todo o nervosismo de Freen fosse embora.

— De vez em quando — respondeu sorrindo e Becky soltou uma risadinha e apontou para a cadeira em sua frente.

Elas se encontravam lá sempre, e, sendo assim, ela sabia muito bem que não era "de vez em quando" e sim "praticamente todos os dias".

— Senta aí.

— E você? — perguntou animada, sentando-se.

— Venho quando quero ver você. — Freen abriu a boca tamanha audácia e Becky riu. 

Em Busca da Cura - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora