Capítulo 11

216 34 40
                                    

Becky Armstrong pov's

Estava deitada na cama, mexendo no celular e esperando Freen sair do banheiro. Chegamos na casa há alguns minutos, já são 19h e todos foram tomar um banho. Eu fui primeiro que ela e agora estou aguardando a mulher.

Confesso que estava encantada com tudo isso. Pela forma que seus pais estão me tratando, pela beleza desse lugar, pelo cuidado que Freen está tendo comigo. Por exatamente tudo.

A porta do banheiro foi aberta e ela saiu de lá secando os cabelos na toalha. Parou em frente ao espelho do quarto e começou a pentear seus cabelos. Eu sorri, admirando-a.

Larguei o celular e sentei na ponta da cama, sem tirar meus olhos da minha garota. Ela me olhou pelo reflexo do espelho e lançou um sorrisinho fofo.

— Tudo bem? — Assenti.

Ela deixou a escova de cabelo de lado após terminar e se virou, vindo até mim. Suas mãos seguraram meu rosto delicadamente e pude sentir um cheiro doce do creme que ela havia passado em sua pele. Virei meu rosto para beijar a palma de sua mão.

— Não está brava comigo, certo?

— Não tem nem motivos, coisa linda. — Ela abaixou e me beijou. — Adoro qualquer gracinha sua, confesso. — Ela gargalhou me abraçando.

— Te amo.

— Te amo mais. — Puxei ela, deitando na cama.

Ela riu e apoiou a mão ao lado da minha cabeça, me beijando em seguida. Suspirei entre o beijo, sentindo ela chupar meu lábio inferior e puxar entre os dentes.

— Vamos descer? — perguntei baixinho, apenas por não precisar falar mais alto.

— Vamos — sussurrou de volta.

Mas não nos mexemos. Continuamos na mesma posição, nos olhando. Rimos por isso.

— Sai de cima de mim, então — falei rindo.

— Passaria a noite toda em cima de você — falou no pé do meu ouvido e senti meu corpo se arrepiar.

— Safada. — Ela gargalhou e me deu um selinho.

— Você gosta.

— Verdade. — Lhe dei o último beijo antes de empurrá-la devagar. — Seus pais devem estar nos esperando.

— Está me trocando por eles — fez drama, sentando no colchão.

— Eles são mais legais — brinquei, me levantando, e vi ela abrir a boca em descrença.

— Me odeia?? — Ri, chamando ela com a mão.

— É brincadeira, amor. — Entrelacei nossos dedos.

— Estou amando ver vocês se dando bem.

— Eu também.

Terminamos de jantar e eu e Freen ajudamos sua mãe a limpar a cozinha, enquanto fofocamos sobre a vida alheia. Freen ria mais do que falava, enquanto eu e minha sogra compartilhamos informações cruciais.

— Fofoqueiras — minha namorada falou, me abraçando por trás e deixando um beijo em meu ombro.

— Mas eu fiquei chocada que ela traiu ele — sua mãe falou, realmente chocada. — E eu acho bom! Ele não merecia ela, a tratava mal e tinha várias provas do relacionamento tóxico e abusivo.

— Relacionamento tóxico é o nosso que ao invés de fofocar comigo, ela fica me julgando! Pode isso? — Freen gargalhou diante minha fala.

— Vou te denunciar, Freen — sua mãe falou, entrando na brincadeira, e ela riu mais.

Em Busca da Cura - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora