Becky Armstrong pov's
Eu estava em minha casa, no completo tédio desde que acordei. Freen não falou comigo o dia inteiro, não respondeu às minhas mensagens e nem atendeu minhas ligações, e isso estava me preocupando; sabia que ela iria trabalhar a tarde inteira, mas ela sempre me envia algo antes de entrar em horário de serviço.
Era estranho. Já eram seis horas da tarde e nem sinal dela.
Frustrada, peguei o celular novamente, na esperança de uma mensagem. Mas não, nada estava ali. Entrei na nossa conversa e ela nem tinha visualizado.
Bufei, jogando o celular na mesinha de centro. Peguei o controle da televisão e desliguei-a.
O interfone tocou e, por um instante, fiquei feliz, achando que poderia ser ela. Corri até ele.
— Sim?
— Becky, tem uma entrega para a senhora aqui. — Franzi o cenho.
— O que é?
— Pediram para não falar.
— Já desço. — Coloquei no gancho.
Eu estava completamente confusa. Além de Freen e meu pai, não tinha ninguém para me enviar algo, e normalmente ele sempre me avisava antes. Ou ele esqueceu, ou é algo dela.
O elevador se abriu e eu caminhei em passos rápidos até a portaria. Ao chegar, pude ver um lindo buquê de flores. Olhei para o porteiro e ele apontou, deixando claro que era mesmo essa a encomenda.
— Quem mandou, Thomas? — perguntei e ele riu, dando de ombros.
— Nem se eu soubesse, eu falaria, iria estragar a surpresa. — Revirei os olhos, rindo.
Agradeci e então subi com ele em mãos. Enquanto estava esperando o elevador chegar em meu apartamento, eu avistei um bilhete ali. O peguei, procurando um remetente, sorrindo ao ler o nome "Freen" e um rostinho desenhado.
Admirei as flores enquanto enchia um vaso com água para deixar ali. Peguei o bilhete e fui me sentar no sofá para poder ler.
"Eu particularmente amo rosas e lírios, além, também, do girassol, que não está aí, por um motivo: ainda vou te levar em uma plantação de girassóis.
Bec, quero que saiba que meu amor por você é imenso e que eu vou fazer de tudo para te ver feliz. É minha meta te fazer sorrir todos os dias.
Esse buquê é apenas um agrado, acho mesmo que você merece muito mais, porém, o ato de dar flores para sua amada é algo que eu admiro, sou uma amadora de clichês.Ps: perdão o sumiço, queria te surpreender com esse pequeno agrado.
Eu te amo!"Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Algo tão simples, mas tão grande, ao mesmo tempo. Tão lindo como Freen escreve e fala, suas palavras sempre são doces e eu sempre me sinto tão amada.
Como no tempo certo, a campainha tocou. Corri para atender, sem tirar o sorriso do rosto. Eu tinha certeza de quem era e não havia como me frustrar dessa vez.
— Oi, coisa linda. — Voei em seu pescoço, a abraçando forte.
— Eu te amo, eu te amo muito!! — Ouvi sua risada fofa.
— Eu amo você, meu amor. — Me olhou. — Gostou do agrado? — Colocou as mãos em minha cintura.
— Eu amei!! Obrigada. — Lhe dei um selinho demorado.
— Você sabe que eu te amo — falou, após entrarmos. — Sabe que quero você comigo. Sabe de todos os meus sentimentos. Tenho milhares de sonhos e metas, e todos eles incluem você. — Sorri genuína. — Namora comigo, gatinha? — Abri a boca, ficando mais surpresa ainda ao ver que ela segurava uma caixinha de aliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Cura - Freenbecky
Fanfiction𝙴𝚖 𝙱𝚞𝚜𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝙲𝚞𝚛𝚊. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. Becky é uma mulher forte e batalhadora, mas que infelizmente foi diagnosticada com câncer. Em meio ao tratamento, ela conhece Freen, uma médica bem sucedida e atraente. As d...