Capítulo 01

304 47 154
                                    

Freen Sarocha pov's

Tinha um sorriso sincero no rosto, enquanto admirava a garota caminhar em minha direção. Parecia em câmera lenta, parecia até que o mundo tinha parado para poder admirá-la andando até mim. 

Quando ela chegou perto o suficiente, sem tirar aquele encantador e lindo sorriso, ficou na pontinha do pé para alcançar meu rosto, e deixou um beijo demorado em minha bochecha, me abraçando em seguida.

Foi como um baque. Tudo voltou ao normal, o mundo já não estava mais nos olhando e admirando ela, e sim, vivendo suas vidas.

E, eu... Eu estava abraçando a garota que eu estou apaixonada há meses e meses.

— Oi, Freen — cumprimentou baixinho, com seu rosto enterrado em meu pescoço.

— Você está cheirosa, amo seu cheiro. — Levei minhas mãos até seu rosto e levantei, lhe lançando um sorriso. — Senti saudades, gatinha. 

— Eu também. 

Senti as famosas borboletas no estômago quando Becky selou nossos lábios. Seu beijo era doce e bom. Sempre me sinto no céu quando seus lábios tocam os meus. É como se tudo estivesse no lugar, como se eu estivesse no meu eixo.

— E então — falei, limpando a garganta, após perceber que ela me olhava com uma carinha fofa —, preparada para o nosso dia incrível??

— Todos os dias com você são incríveis, paixão. — Deixei escapar aquele sorrisinho bobo que sempre dou quando ela me chama assim. — Para onde vamos?

Estávamos em frente ao meu prédio. Marquei de nos encontrar aqui, já que ela havia me dito que estava próximo a minha casa, e que era mais fácil ela vir até mim do que o contrário.

— Primeiro vamos tomar um sorvete. — Segurei sua mão, começando a andar.

— Essa é novidade — falou com humor e eu ri.

Sempre íamos tomar sorvete, antes de qualquer coisa. Era como se fosse um "ritual", algo que fazemos todos os dias e que vamos continuar fazendo todos os dias, um compromisso nosso.

— E depois? — perguntou curiosa.

— Pensei de irmos ao cinema. Saiu um filme novo da Disney, podemos assistir. Nós duas gostamos de animação, seria legal, não acha? 

— Acho, sim. — Sorriu. — Então nosso dia incrível será de sorvete e cinema?

— E eu. — Ela me lançou um olhar doce.

— Você é o principal para o dia ser incrível.

No começo, Becky era recuada. Ela sempre cortava qualquer tipo de contato e toque físico, sempre estava desviando de assuntos futuros, fugindo de relacionamentos e qualquer tipo de demonstração de afeto. Parecia que ela tinha algum tipo de trauma ou estava para sair da cidade e não podia se apegar a ninguém.

Eu não entendia esse comportamento dela, sempre questionei, perguntava se ela queria mesmo algo comigo, se eu estava lhe sufocando, indo rápido demais, se ela queria que eu parasse de tentar algo sério com ela, e ela sempre me dizia que esse era seu jeito e não era nada comigo, e sim com ela.

Um momento que a questionei, ela disse a seguinte frase: "espero que um dia você me perdoe pela forma egoísta que agi", e isso me deixou extremamente preocupada. Mas sua justificativa foi que ela era uma pessoa difícil de lidar.

Mas não é. Becky é a melhor pessoa para se lidar. Ela é calma e paciente, atenciosa, amorosa, carinhosa e romântica, estava sempre se preocupando com os outros e sempre se mostrava presente. Ela era um amor de pessoa e eu me sentia sortuda por ter a chance de tê-la comigo, não oficialmente falando.

Em Busca da Cura - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora