Apresentação

431 19 4
                                    

Meu nome é Katarina Assunção. Não sei por que, mas meu apelido é Anne. Eu amo comida, principalmente a da minha melhor amiga, a Mi. É... Ela não cozinha muito bem, mas o brigadeiro elimina o resto. As pessoas têm medo de mim, acho que eu ajudo quando olho como se fosse mata-los. É meio estranho falar, mas essa sou eu. Minhas amigas são quais normais a Micaela a ela nem me fale ela é alta muito alta igual ao irmão dela ele é gigante ela é meio doida,mas legal e odeia pessoas falsas é já sofreu um pouco e tem dia que ainda sofre por um menino com nome estranho que eu nao sei escrever, tem a Gaby ela é media algumas faço brincadeiras de mau gosto com ela e é claro tenho a companhia da Mi pra fazer isso, a Olivia ela é um pouco mais baixa que eu mas é legal e gosto do Naruto a isso eu preciso melhorar nela mais estou aprendendo a deixar o mundo seguindo seus passos e a Marcia ela é baixa e faz uma coisas estranhas tirando isso é legal e engraçada a não posso esquecer do Gyan ele é chato,insuportável mais tem alguma coisa nele que me faz rir vocês podem ter certeza que eu não gosto dele o Gy é apenas um amigo.A minha familia minha mae é legal nem sempre tem 32 anos e algumas vezes acha que esta na flor da idade da pra imaginar,meu pai ele me ensina muito sobre a vida mas comp todos os pais é ciumento ,chato,não me coloca de castigo entre outras qualidades que amo nele, meu irmão Kaique ele é irmão ne não sei como descrever o meu caçula.Falando mais sobre mim tenho 16,nem quero me lembrar o dia do meu aniversario ,nunca namorei nem quero namorar apesar que já sai com uns 2 meninos não rolou nada mais que um beijo,odeio bebê eles sao fofos e tudo mais se você tirar essa parte e colocar na de trocar as fraldas e o choro não são tão legais assim mas quero ter filhos um casal,odeio meninos imaturos,odeio que me faziam cócegas nao sei onde as pessoas tiraram que isso é legal,sou chata,insuportável, legal,extrovertida acho que só.

Apenas um amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora