(Povo Jean)
Depois que saí correndo do hospital estava quase me matando ela não pode morrer de jeito nenhum,mais eu tenho que parar com isso antes que aconteça a pior coisa do mundo comigo,ela é perfeita extremamente perfeita mais não é mulher pra mim,a dama e o vagabundo só dão certo em músicas,história a vida real é bem diferente.
Quando estava chegando perto do meu carro ouvi uma voz conhecida gritar meu nome,olhei pra trás e vi meu pesadelo.
-O que você quer comigo seu idiota.
-Eu sei que você gosta da minha prima sei muito bem,mas vai desistir dela assim tão rápido????
-Não gosto dela,nunca gostei de onde saiu essa ideia de jumento da sua cabeça, e eu não estou desistindo dela aliás não temos nada e nunca iremos ter acho que isso já é suficiente para você.
-Quer vê-la???
-O pai dela nunca irá deixar ,vai sim dou minha vida se ele não deixar.
-Felipe anda logo,quero ver minha garota.
-Sua garota!???
-Ai esquece força do hábito.
-Tá sei.
-Felipe vai ficar me dando bronca ou vamos atrás da Katarina??
-Vamos.
-Ele me levou até a porta do quarto.
Lá ficamos esperando o pai dela sair,que me fuzilavam cada vez mais,meu Deus como cabe tanto ódio numa pessoa só.
Quando entrei no quarto vi ela cheia de aparelhos de vários jeitos diferentes espalhados pelo corpo e um negócio pra respirar que me fugiu o nome agora,sentei numa cadeira dura do lado dela e comecei a acariciar seu cabelo,ela fica linda dormindo putz o que eu acabei de falar estava olhando e segurando sua mão à horas,quando sinto ser correspondido com um leve aperto de mão,mas olho pra ela e não só deve ser uma impressão ela ainda está dormindo,sinto minha mão ser apertada várias vezes quando escuto.
-Seu bobo está perdendo seu tempo aqui comigo.
-Mau agradecida.
Ela começa a chorar e me diz:
- Agora já chegou a minha hora aproveite sua vida au máximo.
Naquele momento uma lágrima caiu do meu rosto e não sabia o que falar então fiquei quieto.Passaram-se uns 3 minutos e um aparelho começou a apitar......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um amigo
Teen FictionAmor verdadeiro só nas novelas da globo mesmo,essa é a frase de Anne ela vai ver que talvez sua opinião não dure tanto tempo assim logo apos que conhece Jean amigo de seu melhor amigo Gyan.O que sera que vai rolar entre esses dois?Só lendo pra desco...