Finalmente entramos na cidade agora quero chegar em casa e descansar,quando chegamos no nosso bairro comecei a perceber coisas estranhas do tipo sainda caminhões e entrando também,mas quando cheguei em casa percebi a sra e o sr Green estão se mudando ,NÃO,não pode ser isso é mentira eles não podem se mudar e agora quem vai cozinhar pra mim socorro eu não posso deixar eles ir quando chega um carro preto bonito alias(carro da foto)e alguém me diz uma coisa.
-Então Anne sentiu a minha falta?
Virei para trás, não meu Deus tinha a cidade inteira pro cara se mudar e escolher morar do lado da minha casa era só isso que me faltava.
-Então me responde .
-Responde o que garoto? Por um acaso você esta me perseguindo?
-Se você sentiu falta de mim?E não eu não estou te perseguindo.
-Garoto me erra,já fiquei o dia inteiro com você e agora vou te que te aturar todos os dias.
Ele se aproximou de mim.
-Olha aqui sou capaz de apostar que se seu pai não tivesse chegado você teria me beijado.
-Eu?
-É você mesma.
-Se ei te beijasse seria porque não tive como escapar você me prendeu.
Ele me olhou de um jeito diferente tipo ta sei,é acho que se ele não tivesse me segurado eu teria beijado ele,não Katarina você só pode estar maluca ,você não é dessas ai que conhece o cara e já sai pegando ele.
-Tchau Anne ou melhor ate mais tarde.
-Tchau Jean.
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu,Jesus preciso tomar um banho para esfriar a minha cabeça.
Quando sai do banho,desci peguei una comida e desci peguei um salgado e um copo de coca-cola subi para cima meu quarto estava quente então fui abrir a janela quando olhei a casa ao lado o quarto do Jean era na frente do meu não tinha mais nada para piorar minha vida estava virando um pesadelo ou não pensando positivamente vou poder ver ele o dia inteiro indiretamente eu vou adorar
ver ele toda hora, Anne não você esta parecendo uma boba apaixonada.Fui dormir cedo para ver se esqueci de tudo aquilo,e acordei com minha mae me gritando
-Anne acorda tem alguem te esperando lá em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um amigo
Teen FictionAmor verdadeiro só nas novelas da globo mesmo,essa é a frase de Anne ela vai ver que talvez sua opinião não dure tanto tempo assim logo apos que conhece Jean amigo de seu melhor amigo Gyan.O que sera que vai rolar entre esses dois?Só lendo pra desco...