Gente vou ser direta minha melhor amiga está escrevendo um livro chamado País de Eres,muito bom recomendo,espero que vcs estejam gostando da minha história.
Tchau beijos,amo vcs.Desculpa a ausência.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
(Povo Katarina)
Me troquei e passei um batom estava parecendo morta,odeio hospital.Meus pais me deixaram dinheiro caso precisa-se e como eu preciso e é urgente vou usa-lo,sai do hospital e ninguém percebeu, paguei um taxi e pedi para me deixarem na casa dele desci do carro meu apreensiva estava com medo ele era especial mais ao mesmo tempo um babaca,idiota galinha só não falo que ele é o maior pegador da cidade por que o Gustavo ganha dele de deixa-lo no chinelo.Sim o Gustavo é um galinha ele já quiz ficar comigo mais eu nao quis graças a Deus ele respeitou minha resposta.
Toquei a campainha com a esperança de que ele atendesse,mas quem atendeu foi sua mãe aos plantos.
-Ola,o Jean está?
-Oi Katarina,ele está lá em cima mas não quer conversar com ninguém
-Tenho certeza de que ele vai querer conversar comigo posso entrar.
-É claro querida,entre.O quarto dele é o segundo a direita no segundo andar.
-Obrigada.
-Nada.
Subi as escadas,minha pernas estavam tremolas eu tinha um pouco de medo de ele não querer me ver,não querer conversar comigo mas precisava tentar se não nunca iria saber.Bati na porta dias vezes e ouvi suas voz.
-Não quero conversar mãe já disse isso.
-E se eu te falar que não é a sua mãe vkce acredita.
Jean narrando
Estava péssimo chorei até a água que não tinha no meu corpo,minha mãe já tinha ficado meia hora na porta do meu quarto querendo conversar comigo,mas ela nao entendia que eu queria um tempo,um tempo para tentar entender tudo que se passava na minha cabeça,pra tentar entender tudo que estava acontecendo.Mas apareceu um ser divino e tocou a campainha e minha mãe foi atender,pela minha infelicidade ela voltou dessa vez nao falou nada apenas bateu na porta deve que ela acha que eu vou abrir,só que depois ela me respondeu e percebi que ela não era ela,aquela voz doce,suave que eu reconheceria a quilômetros era a Katarina,mas ela ainda não tinha acordado eu só poderia estar sonhando.
-Jean eu sei que você está confusso com tudo que aconteceu e está acontecendo,mas eu estou aqui para te ajudar,por favor abre a porta.Eu não vou sair daqui,você sabe disso.
-Quem ta aí??
-Sou eu,a Katarina,aquela que você disse que amava.
Meu Deus será que era ela mesmo,mas não podia ser minha mãe eu não contei pra ela que tinha dito que amava a Anne.
-Mas a Katarina que eu conheço está no hospital.
-Não a Katarina que você conhece quer entrar dentro desse quarto agora,Jean da pra abrir por favor.
Eu não sabia o que fazer pra falar a verdade,mas ela queria entrar no quarto r eu iria abrir aquela porta o meu lado racional falava não mais meu coração falava sim e me fazia agir por impulso.
Katarina narrando
Eu estava quase desistindo quando a porta se abriu,quando vi aquele rosto lindo meu coração parece que meu coração deu um nó porque ele estava triste, chorando por mais chato que ele fosse o Jean não merecia aquilo. Eu não sei o que deu em mim apenas o abracei o mais forte possível e apenas disse
-Eu estou aqui.
-Obrigado.
-Eu queria dizer que eu...eu...eu
-O que Katarina? olha pra mim.
-Eu..
Jean narrando
A Katarina estava nervosa e queria me dizer algobso que quando ela estava falando acho que foi perdendo as forças e acabou caindo nos meus braços desmaiada,agora eu vou leva-la ao hospital,um lugar de onde não deveria ter saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um amigo
Teen FictionAmor verdadeiro só nas novelas da globo mesmo,essa é a frase de Anne ela vai ver que talvez sua opinião não dure tanto tempo assim logo apos que conhece Jean amigo de seu melhor amigo Gyan.O que sera que vai rolar entre esses dois?Só lendo pra desco...