Meu vagabundo

80 11 0
                                    

-Onde você quer ir?
-Não sei e você?
-Numa praia.
-Lindo,deixa eu te contar uma coisa?
-Fala.
-Aqui não tem praia.
-O retardada já ouviu falar em carro,pegar a estrada.
-O vagabundo eu tô sem roupa de banho.
-A gente compra.
-Tô sem dinheiro.
-Eu pago,você fala que a sua mãe fica procurando problema aonde não tem você é igual.
-Nossa,seu chato, só para você falar que eu sou chata,vamos.
-Eu sempre consigo o que eu quero.
-Muito engra você.
Fomos para a praia mais próxima,melhor dizendo uma hora e meia de viagem,nessa caminho todo ele ficou me enchendo a paciência pra tentar descobrir alguma coisa sobre o menino(Jean).Eu odeio minha mãe ela fica colocando o nariz onde não é ou foi chamada,o que sera que passa na cabeça dela que ela é a pessoa mais nova do mundo e é direito dela ser amiga das minhas amigas,vou contar pra ela onde fica a casa do povo da 3° idade lá ela vai arrumar muitos amigos todos velhos igual a ela.
-Hey,chegamos
-Mas já?
-Minha prima diva,maravilhosa,já estamos na estrada a umas 2 horas e você me pergunta mas já o que queria que demorasse o dia inteiro?
-Não é que eu viagei.
-Percebi você estava parecendo uma morta gorda._ele começou a rir e eu estava fuzilando ele pelos olhares mais seu riso é contagiante então acabei rindo e muito.
-Hahaha_falei como se não tivesse rido_suas piadas estão melhores._falei tentando dar a impressão de ironia,só eu mesma,nunca terá ninguém absolutamente ninguém melhor que eu.
-Vamos comprar a sua roupa de banho?
-A não vamos passar na praia quero vê como ta o dia.
-O dia?Querida você ta cega nem amanheceu direito.
-Anda logo Felipe larga de ser preguiçoso.
-Vamos.Saímos do carro e compramos um refrigerante parece que o refri era cerveja,só de olhar pra cara dele eu já ria,meu Deus que merda que eu to fazendo se a policia avistasse a gente vê que estamos drogados ser ter fumado droga estaremos fritos,quando chegamos na praia paramos de rir e ficamos quietos apreciando a natureza(não sei ele mais a minha natureza não era o mar),quanto de repente bo meio do nosso silêncio ouvi um barulho estrabho e perguntei
-Felipe você ouviu?
-Não.
Nossa estou ficando loka só pode,uns 15 minutos depois senti alguma coisa me segurando quando olhei para trás tinha um cara...
-Socorro

Apenas um amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora