Flashback

50 5 0
                                    

Gente esse capítulo será pequeno e narrado em 3° pessoa,narrador oculto.
***________________________________***
Lucas 25 anos dono de uma empresa conhecida mundialmente,agora pai de família sua esposa teve uma linda filha que ainda pronunciava algumas palavras e ainda tinha certeza dificuldade pra pronúncia las.Um homem trabalhador,acabou a faculdade a 2 anos quase 3,seu pai já havia morrido a 4 anos,tinha um irmão João ele era possessivo e tudo que Lucas conseguia ele tentava tirar dele o que causa certa preocupação a todos.
João 27 anos já acabou faculdade a 4 anos e ½,todos pensam que ele é uam pessoa normal só é um pouco mais agressiva mas estam errados ele é um psicopata, seu pai morreu a 4 anos e adivinha quem o matou?Se você pensou que foi ele,sim você acertou.Mas sabe o que é pior de tudo isso ele matou seu pai no Irã,uns dos países que tem pensa de morte,aposto de todos os dias seu pai se meche no túmulo implorando para ele ser preso,para que a justiça seja feita.
Numa terça-feira a tarde João apareceu na empresa nervoso ele não aguentava mais receber ordens do seu irmão mais novo quem tinha que mandar era ele apenas ele.Quando chegou no último andar seu irmão deu uma olhada pra ele e começou a falar de negócios, João já estava disposto a colocar seu plano em ordem ele se levantou e vez sinal para que o irmão repetisse o ato,Lucas foi e quando estava perto da janela junto com seu irmão foi empurrado e antes que ficasse muito distante João disse
-Eu falei pra você ficar fora do meu caminho, espero que goste da morte meu irmão.

Apenas um amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora