Ola gente,para todos que está pensando que vai ser um capitulo infelizmente não é.Mas no dia 4 de dezembro meu niver eu prometo que vou postar.Aqui eu vou fazer uma postagem para a pessoa mais legal desse mundo.
Para KaylinaEu não sei exatamente o que eu estou sentindo,mas é uma mistura de saudade e de dor.Hoje vai fazer exatos 5 meses e 4 dias que você saiu de Minas e foi pró Maranhão, realmente nao sei como consegui ser forte até agora.Todos os dias tento agir como se nada estivesse acontecido mas é impossível aonde eu vou tem um pedaço de você, da vez que você deu uma de maluca e correu atrás do caminhão, de quando levei meu ursinho pra escola por causa do trabalho de português e você no intervalo parava todo mundo dizendo " Por favor me ajuda estão querendo roubar meu ursinho "(constatando todos acharam que você está louca)E teve aqueles momentos que uma queria matar a outra tipo quando eu estava preparando sua festa surpresa e você fazia de tudo pra descobrir e quase pegou o caderno com as anotações. E é claro tivemos momentos difíceis do segundo intervalo ao final da aula chorando ,por saber que aquela seria a última vez que iriamos nos ver em anos.Palavras difíceis de dizer né" Adeus ",quilômetros tentando nos separar mas estamos sendo fortes.Você não faz ideia como eu queria que você estivesse aquipra me contar tudo colocar as fofocas em dia ,rsrsrs.Nunca pensei que iria sentir tanta saudade de uma pessoa.Pensar que daqui 12 diasé meu aniversário eu queria tanto que você estivesse aqui pra comemoramos juntas.Pra no ano que vem fazer outra festa surpresa só que dessa vez ir de short a caso de você sair correndo igual uma maluca no meio da rua.Pensar que em 1 ano e meio nos tornariamos tão próximas nos tornariamos BFF.Realmente queria você aqui mas nem tudo que queremos a vida nos dá e aprendi que algumas pessoas se vão mas elas sempre permaneceram no seu coração.Eu quero dizer que nenhuma distancia poderá acabar com nossa amizade,não importa a distância algo sempre maior estará nos unindo,isso sim podemos chamar de Amizade VERDADEIRA.Nada que existe nesse mundo que possa nos separar porque a laços maiores sobre nos que é impossível ser destruído. Te amo amiga estou esperando ansiosa os 18 anos pra poder te ver ou eu dou meus pulos e a gente se vê ano que vem mas nada é certo.Sinto sua falta.
Saudade não tem braço mas quando aperta DOI demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um amigo
Teen FictionAmor verdadeiro só nas novelas da globo mesmo,essa é a frase de Anne ela vai ver que talvez sua opinião não dure tanto tempo assim logo apos que conhece Jean amigo de seu melhor amigo Gyan.O que sera que vai rolar entre esses dois?Só lendo pra desco...