Policia???

66 9 0
                                    

(Povo Felipe)
Depois que aquele idiota foi embora as coisas se acalmaram,e agora parece que minha prima está melhor,o médico me contou sobre a parada cardíaca que ela teve,mas o Jean a salvou,só quero saber porque ele está colocando nariz aonde nao foi chamado,eu não sei porque mais meu tio tem um ódio enorme por ele como se os dois fossem Edward e Jacob brigando pelo amor da Isabela Swan(gente foi o único exemplo que me veio na cabeça).
Volto meu pensamento no que estava acontecendo dou uma olhada ao redor e vejo uns caras armados vindo em minha direção,posso admitir estou morrendo de medo desses caras,um deles chega mais perto e todos os outros colocam a mão na arma ele se abaixa para ficar mais ou menos do meu tamanho e fala:
-Menino você estava na cena do crime?
-Meu senhor que crime?
-O tiroteio.
-Sim.
-Então vamos teremos um longo dia na delegacia.
-Delegacia??Mas o que eu fiz!?
-Garoto não se faça de bobo,você é uma das nossas maiores suspeitas.
-Eu???Mas não estava fazendo nada,os caras chegaram e nos abortaram e depois quase mataram minha prima.
-Já prendemos um dos caras e ele disse que foi a mando de alguém. E você tem 90% de chances de ser esse alguém.
Aí meu Deus como é que pode agora eu vou ser presso por um crime que nem cometi,e nunca iria cometer na minha vida cheguei mais perto de meu tio e disse engolindo o seco.
-Tio não sei porque mais os polícias vieram aqui e falaram que eu sou a maior suspeita de ter mandado matar minha prima.
Meu tio não disse nada apenas me olhou com uma cara estranha e voltou a ler outro policial colocou minhas mãos para trás e me prendeu.

Apenas um amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora