-Me solta garoto
-Porque te soltaria?
-Por que eu estou mandando
-Se eu ti soltar você tem a opção de ir ao passeio ou ficar aqui eu juro que não tento mais nada.
-OK,eu vou ficar você me acompanha ate meu chalé eu vou dormir e depois falamos pros nossos pais que tinhamos passado o dia inteiro juntos.
-Não eu te levo ate seu chalé deixo você dormir um pouco mais e se arrumar pra gente sair e se divertir ou vai ficar o dia inteiro no quarto.
Eu não quero passar o dia com ele por que sei que ele vai tentar me beijar e eu não vou conseguir resistir de novo ele é muito lindo,muito mesmo,mas prefiro ficar com ele do que com meus pais e para piorar os pais dele.
-Tudo bem,mas eu falo o que a gente vai fazer o dia inteiro._ele começou a sorrir um sorriso lindo ai meu Deus péssima ideia acabei sorrindo sem querer mais sorri pedi para ele me deixar falar com minha amiga por um minuto ele topou.
Povo Jean
Finalmente consegui com que ela topasse ficar comigo do que eu não posso beija-la e nem tentar o sorriso dela me deixou de boca aberta,sorriso lindo mas percebi que no começo estava segurando a felicidade,meu sorriso fez ela sorrir eu sei.Acho que as pessoas me acham chatas e insuportável,não ligo mentira eu ligo alias vivo de aparência a melhor coisa que eu sei fazer é sorrir e fazer cara de paisagem,mas acho que posso mudar por ela.
Povo Anne
-Jean no que você estava pensando?
-Nada de mais e você o que estava aprontando?
-Ajudando a minha amiga a escolher a roupa para a festa do Luka.
-Quem é esse?
-O Luka é o cara mais legal do mundo mentira, mas ele é muito legal e é uns dos garotos mais populares da escola.Já pegou quase geral ele tem um escritório.
-Nossa que rico.
-Não ele nunca foi tão rico assim eles o se acha e tem a popularidade é amigo de todo mundo que ajuda muito.
-Assim,agora vamos fazer o que?
-Agora você vai me levar ate meu chalé eu vou dormir um pouco e depois mais tarde a gente se fala.
-Não senhora se voce quiser ir se arrumar eu espero mas hoje você vai ter que se divertir comigo.
-Nem 1 hora de descanso
-Nem 2 minutos.
-Ta bom eu vou ir me arrumar e você vai fazer alguma coisa._se ele for burro o suficiente vai falar que sim e eu durmo.
-Claro_EBA -que não
-Eu espero todos os dias a minha se arrumar não acho problema nenhum em te esperar.
Que muleque chato cadê o Rodolfo para me ajudar nessas horas.
-Onde é seu chalé?
-O 253 pertinho daqui.
-O meu é o 255 somos quase vizinhos.
-Que legal em fera.
-Nossa mau humor ta de TPM
-E se eu tiver problema é meu né.
-Parei,vou parar de mecher com você.
-Espero.
Ficamos em silêncio até chegarmos no meu chalé ,lá fui me arrumar e deixei ele vendo TV ,eu acho que estou gostando um pouco dele,mas não vou demostrar ele é um babaca pelo menos acho,alias nem conheço ele para julgar assim.
-Anne você já esta pronta?
-Quase,você não falou que sabia esperar.
-Só que eu to com pressa quero te levar em um lugar.
-Não a gente vai comer eu estou morrendo de fome.
-Sim senhorita.
Demorou uns 5 minutos e eu sai,fomos para o refeitório,não falamos mais nada eu comi de tufo que via na frente e fiquei boba de ver como ele comia pouco.Nossa que estranho já faz uns 30 minutos que sumimos e ninguém veio atrás da gente agora tenho certeza que ninguém gosta de mim.
-Hey tem uma cachoeira legal vamos?
-É longe?
-Um pouco porque?
-Não gosto de andar a pé.
-Se você quiser eu te carrego.
-Não obrigada,eu vou a pé mesmo.
-Você que sabe.
-Vamos ou você vai ficar de conversinha.
-Vamos .
Ele apontou para uma trilha estreita e fomos em direção a cachoeira enquanto isso foi rolando uns papos ele me falava várias coisas do passado dele e algumas vezes ele tentava tirar algumas coisas minhas e eu nem dava bola tirando a parte que ele falou da mãe dele acho que ele tenta dar uma de durão,pegador mais lá no fundo tem uma pessoa frágil que precisa de carinho e atenção.
-Então o que você gosta de fazer?
-Eu?
-Não a árvore.
-Engraçadinho, eu escrevo,leio, como,vejo TV pronto essas são as coisas que eu gosto e você?
-Eu gostar de esportes, TV,mulheres acho que só.
-Idiota. _acabei rindo sem querer.
-Pelo menos o idiota aqui consegue tirar sorrisos da princesa.
Idiota multiplicado por trilhões.
-Porque você esta tão quieta?
-Só estou na minha não sou sua amiga e não quero ficar de mimimi com você.
-Nossa eu ntando ser gente boa com você e recebo essa patada.
-Desculpa querido mais não tenho que ser sua amiga não sou obrigada a ser.
-O que custa tentar?
-Nada mais não sei se quero.
-Deixa rolar ai no final do dia você me fala se quer ou não ser minha amiga,tenho certeza que não vai perder nada.
-Tudo bem acho que posso te aturrar por um dia.
-Acha?
Tudo bem tenho certeza mas não vou me entregar para você assim ta bom querido meu Deus eu nem to falando e quero que ele me responda do eu mesmo.
-Sim eu acho.
-Ta me engana que eu gosto._disse colocando a mão entre meu pescoço eu deixei e me acomodei em seu peito e conseguia ouvir sua respiração e percebi que estava acelerada ficamos lá parados olhando para a cachoeira ate que ele falou:
-Lindo né?
-Lindo não maravilhoso.
-Fico feliz que tenha gostado._ele ne colocou no colo e me jogou na água.
-Seu filho da mãe,que raiva deixa eu te contar uma coisa se você fosse me jogar aqui falasse antes ai eu só ficava de maiô não precisava molhar minha roupa.
-Larga de ser marrenta e vem se divertir.
Nos ficamos lá a tarde inteira nos divertindo ate que ele não era tao chato assim,quando parti para me lembrar de quando eu gostava do Emanuel ele gói um filho da mãe e me magoou muito e tenho medo de me soltar com o Jean e acabar me apaixonando por ele quer saver outra hora eu penso nisso ele esta sendo legal comigo e que a nossa amizade dure o quanto tem que durar.
-Jean vamos embora daqui a pouco vai escurecer e nossos pais devem estar preocupados.
-Preocupados eles hahaha não me faça rir olha a hora que a gente saiu de perto deles e até agora ninguém deu falta da gente então foda-se.
-Jean vamos embora por favor ou eu vou sozinha._falei de boca pra gora estava com medo de ir sozinha.
-Então tchau.
-Muleque sai dessa água agora você me trouxe até aqui ,agora você me tira daqui.
-Já estou indo.
Voltamos conversando sobre coisas aleatórias quando de repente eu escorrego e quase caio e ele me segura pela cintura junta nossos corpos como se fôssemos uma pessoa só ele foi chegando perto quando estávamos quase nos beijando ouvi uma voz familiar.
-Solta a minha filha garoto.
Ai meu Deus meu pai vai matar o Jean quero ver.
-Não é nada disso que o senhor esta pensando.
-Garoto você acha que eu nasci ontem.
-Sim eu acho._ele resmungou,que garoto maluco.
-Katarina vamos você já passou muito tempo com esse rapaz._Abaixei a cabeça e segui meu pai no meio do caminho ele me falou.
-Quero você bem longe desse menino sem muito bem as intenções dele.
Concordei,mas não estava lá ou melhor meu corpo estava minha cabeça estava no mundo chamado Jean apesar de ser um idiota,imaturo ele é engraçado e mudou completamente meu domiho de chato pra legal,adorei ele mais ao mesmo tempo odeio ele.
Naquela tarde fomos embora não falamos mais nada até chegarmos em casa e descobrir que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um amigo
أدب المراهقينAmor verdadeiro só nas novelas da globo mesmo,essa é a frase de Anne ela vai ver que talvez sua opinião não dure tanto tempo assim logo apos que conhece Jean amigo de seu melhor amigo Gyan.O que sera que vai rolar entre esses dois?Só lendo pra desco...