Festa!!!!!

26 3 2
                                    

(Povo Katarina)
Cheguei em casa quase 15:30,pedi pro Felipe me levar ao supermercado,já tinha uma ideia de como contar a eles.
†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†
Antes de passar no supermercado,pedi pró Felipe me levar na casa do Victor pra ele fazer a decoração pra mim,chegando lá falei com ele rapidinho,e é claro ele aceitou,posso falar que estou super animada pra hoje a noite.
Depois fomos comprar:doces,refrigerantes, salgados...
†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†
Quando chegamos em casa eles já estavam arrumando tudo,estava ficando perfect,nunca pensei que ficaria tão animada logo depois de todas essas descobertas.
Subo para meu quarto meio que correndo, eu estou parecendo uma criança de 5 anos quando ganha uma cesta de doce,pego o celular do Felipe, porque o meu ta sem crédito e ligo para a Olivia.
Ligação on
-Oi,Liv!!!
-Oi,Anne.Como foi a viagem!?
-É sobre isso mesmo que eu quero falar com tu e as meninas então vem aqui em casa hoje as 17.
-Ok,bye.
-Bye amiga.
Ligação off

Ligação on
-Oi,Marcinha!!!
-Oi Anne.
-Marcinha da pra você fur hoje as 17 horas aqui em casa???
-Da sim,Anne.
-Ok,então até mais tarde amiga.
-Até.
Ligação off

Ligação on
-Oi Gaby!!!
-Oi o que ta fazendo de bom!?
-Nada por enquanto.
-O que você vai aprontar Katarina??_ela faz uma voz de brava,bem no estilo você vai aprontar e não me chamou?
-Preciso de você as 17 aqui em casa, até._nem esperei ela responder e desliguei, ei sei que ela vai fir pela curiosidade
Ligação off
†††††††††††††††††††
Algumas horas depois estava tudo pronta uma festa era isso que eu precisava algo que me fizesse sorrir e que eu tivesse a oportunidade de contar pros meus amigos oq esta a acontecendo. O povo começou a chegar e a minha coragem de contar começou a ir embora. Sera que eu conto pra eles????

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oi gente
Como prometido no meu aniversario eu daria um presente a vcs,um capitulo❤❤
E esta ai.
Muito obrigada a todos vocês estão me ajudando a realizar um sonho.
Amo vcs.

Apenas um amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora