Essa é a verdade???

39 5 0
                                    

(Povo Katharina)
O que Felipe queria me falar,sabia que minha mãe estava escondendo algo de mim, mas não queria saber,tenho medo de saber a verdade.
-Katharina,vamos???_ele repetiu sua pergunta parecendo estar com presa.
-É...VAMOS.
-Ok,vamos numa praça aqui perto?
-Vamos._estava tão nervosa que por mim ele poderia falar na frente da delegacia mesmo,mas vamos lá, olhei para os lados e não vi minha mãe deve ter entrado para ver meu pai.
†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†_†
Chegamos na praça no maior silêncio,posso admitir que estou nervosa,com medo,muito medo.
-Fê._ele não respondeu nada.
-Lipe!?_novamente ele me deixou falando com o ar.
-FELIPE,VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO???_disse gritando, ele me olha com uma cara de poucos amigos.
-Estou Katharina,estou te ouvindo._disse com raiva.
-O que eu te fiz em Felipe,era pra eu estar na delegacia vendo meu pai,está me ouvindo MEU PAI..._ele me interrompeu alterando a voz também.
-Ele não é seu pai,nunca foi, para de se importar com uma pessoa que quer te ver morta,não sei se está me ouvindo mas vou deixar bem claro M-O-R-T-A.
Nesse momento já estou chorando,como ele poderia disser isso?Eu sempre o amei e como ele retribui isso?Me fazendo chorar,inventando essa mentira?.
-Isso é mentira Felipe,não inventa coisas que você não faz idéia,não sabe que falar isso pra mim,machuca, pra que inventar essa mentira???
-Você não acredita em mim?_eu afirmei com a cabeça_Acha mesmo que eu estou mentindo pra voce???_não fiz nada,apenas olhei para seus olhos querendo achar alguma resposta_Eu só estou falando isso pra você por que sua mãe não tem coragem de falar,eu não gosto de te ver chorando Anne_ele abaixou o tom de voz_eu gosto muito de você,nunca iria mentir pra te magoar.
Não sabia o que falar,apenas o abracei.Ele me levou até uma lanchonete,e me contou tudo não conseguia parar de chorar,aquele que eu sempre chamei de pai não era meu pai,pelo contrário ele tirou a vida do meu pai de verdade.Eu o odeio,já fazia uns 5 minutos que Felipe já tinha me contado tudo,eu me virei pra ele e disse.
-Felipe me leva pra casa.
-Ok,vem._ele me puxa pela mão e me leva até o seu carro,né sentei no banco de tras,e fiquei encarando o horizonte,pensando em tudo que aconteceu nesse tempo aí me vem na cabeça minhas amigas, meu Deus eu não falei nada pra eles,será que alguém sabe de alguma coisa???Meu Seus Gyan deve estar morrendo.
-Felipe,você pode me emprestar o seu celular???
-É claro,está aí na mala.
-Ok,obrigada.
Peguei o celular e liguei para o Gyan no terceiro toque ele atende
Ligação on
-Alô......

Apenas um amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora