Meu domingo

230 12 3
                                    


Hoje minha vida não estava nada bem já não bastava meu pai ter me levado para um hotel fazenda eu tenho que acordar cedo quero ver ate os animais vão se assustar com a minha "beleza" matinal,meus olhos estão vermelhos,cabelo esta uma juba olheira a coitada já atravessou meu rosto estou quase babando e meus pais estão animados e meu irmão tentando me fazer correr queria saber se mereço isso,mais sei se eu ligar pra Mi,ela vai falar que eu mereço e o Gyan então vai falar que isso é só uma parte que eu ainda tenho que sofrer com lesma subindo na minha cara.Até meus amigos estam contra eu ,não posso fazer nada,quando meu pensamento foi interrompido com a frase boba de meu pai
-Gente espero que vocês estejam prontos para se divertir em um passeio de barco junto com a família dos Veiga, preparei esta surpresa pra você filha principalmente pra fazer um novo amigo gostou?
-O que novo amigo,eu estou feliz com os meus e não quero novo amigo,não quero estar aqui,não quero fazer esse passeio estúpido,não não e não.
-Sinto muito lhe informar Katarina Assunção,mas quem manda aqui sou eu e você vai sim nesse passeio,vai sim fazer amizade com ele e ponto final entendeu?
Fiz minha pior cara e concordei com a cabeça,hahaha quem manda aqui sou eu que frase chata e senhor deixa eu te contar uma coisa quem manda na minha vida sou eu.Esse é o pior domingo da minha vida,quando meu pensamento foi interrompido de novo.
-Olá,tudo bem?Meu nome é Jean muito prazer
-Oi,meu nome é Katarina mas pode me chamar de Anne._falei grossa não quero ser amiga dele nunca,nunca na minha vida e ele me cutuca.
-Hey tudo bem?Está acontecendo alguma coisa?
-Nao eu to bem Jean,coincidência o nome do meu melhor amigo é Gyan._é tudo pode ser que eu seja uma semi amiga,nunca reparei na beleza dos meninos mas esse tal de Jean me tirou do serio.-Você é novo na cidade?_falei tentando puxar papo, pais e irmãos estavam um pouco na frente e nos ali quase parados sem rolar uma conversa.
-Sim,cheguei na cidade semana passada meu pai esta terminando de fazer minha inscrição na escola Henrique III .
-Nossa eu estudo la_caralho agora esse menino vai ficar me perseguindo pensando que eu sou amiguinha dele era isso que me faltava ser babá de um menino da minha idade ou uns 2 anos mais velho,olhos cor de mel,cabelo castanho quase preto,usa brinco é isso acabou com ele,sorriso lindo.
-Legal,já namorou?
Por que ele quer saber se eu já namorei?
-Não, mas por que pergunta?
-Por nada,acho que curiosidade ou algo assim.
-E você já arrasou corações?_perguntei quase rindo
-Já sim,2 vezes mais nada sério não sou cachorro pra viver amarrado.
Ficamos jogando conversa fora quando de repente meu celular toca Micaela
Ligação on
-Oi Micaela tudo bem?
-Oi,acho se tivesse bem eu tava atrapalhando sua viagem ao hotel com seus pais e o pirralho.
-Então fala logo o que ta acontecendo.
-Eu e o Gyan estamos indo nos matar.
-O que se ta loka só pode ,eu não posso perder dois melhores amigos em um dia só.
-Minha mãe e meu pai estamos trazendo pro mundo uma aberração.
-Sua mãe ta ..._fui interrompida por ela
-É isso mesmo eles desistiram aumentar a família,só o gy já é um pesadelo imagina mais.
-Calma ,amanha eu já to em casa ai nos conversamos ta bom?
-Ta ,você não acredita quem acabou de convidar eu e o Gyan para uma festa esta noite o Luka ,pode ficar tranquila não me mato hoje tenho uma festa a noite que não posso perder nunca.
-Ta boa festa,agora tenho que ir para um passeio de barco junto com o senhor e senhora Veiga e seus filhos.
-Nossa boa sorte eu vi um dos filhos deles o Jean ate que ele é bonitinho ,vai abandona esse barco e vai pro navio luxuoso.
-Nossa como você é engraçada.
-É eu sei,tchau tenho que começar a me arrumar.
-Ta tchau.
Ligação off
-É gostei da ideia da sua amiga.
-O que?Como você ouviu?
-Não a pergunta é como você conseguiu ficar com o celular no ouvido ta bem alto .
-Ta que ideia?
-Da gente não ir nessa viagem de barco.
-É boa,mas o que vamos ficar fazendo?
-Podemos passar o outro plano dela,o que você vem pro meu barco.
-Hahaha que engraçado você,deixa eu te contar uma coisa ru não sou dessas putas que você fica saindo.
-Nossa ta bom, mas você tem a opção ficar o dia junto do galã de novela e ir pra excursão de barco com as nossas familias.
-É vou ficar com você o dia inteiro mas terei certeza que não estarei com um galã.
-A é._ele falou se aproximando de mim quando percebi ele estava com a mao na minha cintura e quando ia me beijar resolvi meu problema ele foi parar no chão e eu rir é sim oque você esta pensando deixei ele estério.-Não precisava ser agressiva gata eu espero seu tempo chegar pra gente ficar junto.
- Só tenho duas coisas parte falar não sou sua gata,e se for para você nunca estarei preparada.
-Ta é só questão de tempo .
-Vai pensandp,falei indo em direção do barco quando senti uma mão me segurar.E eu só penso com um menino bonito gosta de mim e eu ainda nessa situações,quando ouvi.
-Espera por favor.

Apenas um amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora