o retorno

2.6K 222 26
                                    

severus que estava morrendo na casa do grito só conseguia pensar uma coisa.

"aquela cabra velha. nem pra me avisar que eu morrer pela cobra desse arrombando" eu fiquei pensando nisso, mas quando o Potter apareceu, fiquei me perguntando"o que ele faz aqui e porque está se preocupando comigo e me olhando dessa maneira. Potter, você realmente é estranho.

"pronto, eu já fiz o que o Dumbledore me pediu" severus estava dando os seus últimos suspiro, mas ele vê a fênix pousando perto dele. por um momento ele ficou pensando o que diabos fênix do Dumbledore tava fazendo ali, mas prestando mais atenção na fênix, você vê que o fogo da Fênix é meio preto.

"essa fênix não é do Dumbledore. não...isso não é uma fênix." a morte que o encarava se aproximou dele. a fênix começou a ficar toda que nem uma fumaça preta e começou a cobrir o corpo de severus. severus ouvia a morte sussurrar em seu ouvido antes de morrer.

- vim te buscar, segundo irmão.

tudo ficou preto por um momento, severus achava que a morte seria mais dolorosa, mas parecia a mesma coisa de dormir. severus aprecio bastante esse momento de paz, mas no fundo daquele eco ele ouvia um

- snivellus! severus franziu a testa.

"não me diga que esse cara tá no mesmo espaço que o meu" severus começou a ver uma luz e depois de um tempo ele começou a abrir os olhos. ele achou estranho, ele pensava que já estava com os olhos abertos.

a imagem tava meio desfocada, mas depois começou a aparecer e lá estava eles, os Marotos.

- parece que a cobra não sabe falar. dessa vez quem falou foi Peter.  severus ainda tava processando o que ele tava vendo e vê os Marotos deixou os seus sentimentos uma bagunça. algumas pessoas deram risada. severus olhou pelo canto do olho o lupin que estava numa árvore lendo um livro e fingindo que nada está acontecendo em sua volta. mas se prestasse um pouco de atenção dava pra perceber que ele tava olhando pra mim e prós Marotos.

- você é tão covarde que nem olhar pra gente, você olha ranhoso? severus olha pra quem falou isso e lá estava ele, James.

- James... dessa vez quem foi um pouco surpreendido foi o James que olhou estranho pro severus. severus ainda não consegui acreditar no que estava vendo, James estava vivo, não... todo mundo está vivo. severus pensou em uma pessoa que provavelmente estava viva agora, mas ele foi tirado de seus pensamentos por um som de surpresa dos marotos.

agora não era só os Marotos que estava olhando surpreso pra ele, as pessoas que estavam perto deles também estão e ele não entendeu tão motivo de surpresa. até que ele sentiu algo que molhava sua bochecha. severus colocou a mão na bochecha e viu as lágrimas que estavam saindo de seus olhos sem sua autorização. até que ele ouve passos pesados atrás dos Marotos.

- deixem ele em paz!! com o cabelo ruiva, como se estivesse pegando fogo, cortado até o pescoço e olhos verdes que tinha cor de dinheiro olhava irritado prós Marotos.

severus nem ouvia o que a Lily estava falando prós Marotos, sua visão estava desfocada pelas lágrimas e sua respiração estava irregular, ele queria sair dali, ele não queria olhar pra Lily. ele não tava preparado pra isso. a respiração ficou mais alto e ele acha que a qualquer momento ele vai desmaiar. até que ele ouve uma voz preocupada com ele, uma pessoa como ele, que não merecia sua preocupação.

- sev... os olhos da Lily se arregalaram um pouco e do severus também, quando os dois fizeram contato visual. agora não era lágrimas que saía de seus olhos e sim sangue. suas pernas ficaram cansada e ele tava caindo pra trás, mas sentiu alguém impedir sua queda. ele só se lembra de fios loiros e um cheiro de novo.

O RETORNO DE SEVERUS PRINCE Onde histórias criam vida. Descubra agora