de volta em casa e time Skip

725 87 16
                                    

A semana passou rápido e ainda tava rolando fofoca sobre o ocorrido e Dumbledore deve saber o que exatamente aconteceu naquela sala, mas acho que ele tá se fingindo de cego e surdo.

Estou dividindo o cabine com os meus amigos e não sei como os amigos do Reg ficaram mais próximos dos meus amigos. E tá realmente um pouco apertado aqui dentro, mas eles simplesmente tacaram o fodasse e tão sentando um no colo do outro ou tão simplesmente sentado no chão jogando explosivos snap.

Reg está sentando em meu colo, wilhelm Wilkes tava sentando no colo do Edmund avery e eles se tornaram mais próximos depois do sofrimento e aceitação do avery que a dorcas tá namorando mary, falando nela. Provavelmente ela está sentando em alguma cabina com a sua namorada junto com a Pandora. Aurora e Charity tão tentando se tornar mais próximas das meninas e foi mais fácil para aurora, que já conhecia a Pandora de longe e sabia que ela era uma boa companhia de conversar. Narcissa uma mulher da alta sociedade, foi mais do que fácil transformar todas aquelas mulheres em suas aliadas ou como ela diria, suas vadias.

Marlene junto com Mary começou a ignorar a Evans. Marlene sabe da verdade e contou pra Mary que ainda tava em cima do muro por não saber a história completa, mas acreditava na dorcas que acreditava do regulus.

Bellatrix não gostou do comportamento de sua irmã de tentar ser amiga de sangue ruim e traidores de sangue. Ela não entrou naquela cabine e eu agradeço. Eu não consigo não me lembrar da Bellatrix do futuro que mataria todos que estão naquela cabine.

Andrômeda preferiu ficar longe da cabine com medo da irá da sua irmã em sua direção. Acho que ela já está namorando o tonks.

Barty e Bruce estão no chão brincando. Evan e lucius estão apenas sentado assistindo o caos nessa cabine. Aqui tá cheio de homem, pelas bolas de Merlin, eu agradeço por eles serem cheirosos e limpinho.

Lucius no próximo ano vai sair de hogworts. Eu preciso manter contato com ele e não deixar ele se tornar um comensal da morte. Olhando para o futuro e para o passado, era como se a história estivesse de repetindo diantes dos meus olhos. Lucius sempre tentando chamar a atenção do seu pai e Draco tentando chamar a atenção de Lucius. A sorte de Draco que ele não recebeu o mesmo apelido que Lucius recebeu dos sonserinos, a cadelinha do abraxas. Os sonserinos são maldosos quando querem ser.

O trem parou ele desceu e se despediu de seus amigos. Agora olhando para o lado e paro o outro e não vendo ninguém. Ele tem mais do que certeza o que esperar na sua casa. Geralmente ele teria ido com o Sr e Sra. Evans, mas como eu perdi minha amizade com a Lily naquele tempo quando a chamei de sangue ruim, eu preferi não arriscar pedir pra eles me levarem e eu tinha vergonha na cara também. Eu não queria estar no mesmo lugar que Lily estaria, ela me olharia com aqueles olhos cheio de decepção e ódio em minha direção e os pais dela obviamente iriam querer saber o motivo do comportamento dela e ela ia explicar e eles ficaram com raiva de mim e me jogariam do seu carro em movimento.

Mas hoje em dia eu perdi minha amizade com Evans por culpa dela e de suas acusações sem sentido. Eu respiro fundo, até que eu vejo um grupo de amigos que na verdade era os marotos rindo e se divertindo. Dava pra perceber que o rabicho era um pouco excluído do grupo sem que os outros percebesse que estavam o excluindo. Nosso olhos de encontraram e ele acenou pro mim e eu acenei de volta. James tava se gabando de alguma coisa e Evans estava do seu lado rindo de alguma coisa que eu não quero saber. Remus estava comendo um chocolate e sirius estava segurando sua cintura com um rosto sério. Sério...? Por que ele está sério? Ele está olhando pra Lily com um carranca nos olhos , como se estivesse com raiva e bastante furioso com ela. Mas sua expressão era séria, foi provavelmente a primeira vez que eu o vi assim.

Resolvi parar de olhar pra eles e fui pegar um ônibus para chegar em casa. Era um pouco estranho ver trouxas de novo e estar vestido como um trouxa, acho que eu estava muito acostumado a vestir aquelas vestidos de bruxo, mas tenho que dizer que os bruxos são fora da moda em relação aos trouxas. Os trouxas inventava cada coisa que eu queria, mas não tenho dinheiro e fiquei me perguntando se eu pedia pro Lucius comprar roupas novas pra mim. Realmente no meu mundo o Lucius me dava as suas roupas que ficavam um pouco grande em mim, mas que eu amava aquelas roupas que custava mais que minha vida. Eu não quero me sentir em dívida com o Lucius.

O RETORNO DE SEVERUS PRINCE Onde histórias criam vida. Descubra agora