a lua cheia tá chegando

1.2K 159 31
                                    

Depois que o mulciber e avery, me sinta mais em paz com a solidão. Eu não me sentia a vontade com as pessoas ao ponto de chamar elas pelo primeiro nome. Só as vezes eu chamava pelo primeiro nome e o motivo disso era que eu não sabia o sobrenome ou eu tava com preguiça de ser respeitoso. Severus colocou a poção no vidro e fiquei olhando pra minha invenção. Já que eu modifiquei pra ser algo mais doce.

- você deveria me agradecer por estar fazendo algo tão legal. Severus sabia que a poção mata cão tem um gosto muito amargo e ruim. Ele tava modificado isso pra ser mais aceitado e mais doce antes de ser morto e não poder entregar essa poção pro remus.

Severus começou a pensar no remus do futuro, ele era casado com a tonks e se eu não me engano ela tava grávida.

- espero que o lobão esteja aproveitando o seu futuro com a sua esposa e filho. Quando o severus falou, ele não sabia porque ficou um pouco triste.

- acho que estou com inveja, ele criou uma nova família e eu morri. Mas pelo menos não morri virgem. Pensou severus.

- agora... Como eu faço ele tomar isso sem parecer suspeito. Seria estranho se o inimigo do seu amigo chegasse com uma poção que ajudaria ele na lua cheia e pelos meus cálculos, eu ainda não sei que ele é um lobisomem. Severus pensou em algo.

- se eu conseguir fazer um elfo doméstico colocar a poção na comida dele. E eu tô parecendo um louco aqui falando com as paredes e eu sinto as paredes concordando com as minhas falas. Severus respira fundo e coloca uma tampa na poção e depois coloca no seu bolso e depois chega na parede e fala a frase e depois sai do seu esconderijo.

Severus da uma olhadinha no corredor e vê que não tem ninguém. Severus começa a andar normalmente, mas algo começou a te intrigar.

- os Marotos estão muito quieto... Sussurra severus pra si mesmo

O corredor parece mais vazio que o normal, geralmente teria gente se beijando por aí ou tendo filhos. Severus para de andar.

Até que ele ouve um arrasto, como se alguém tivesse quase caído.

- alguém está te observando! A mesma voz que ele ouviu falou com ele e ele não teve tempo pra questionar aquele ser e pegou a sua varinha e apontou pra quem estava atrás dele

Mas... Não tinha ninguém.

- hum?  Severus abaixou sua varinha mais continuou olhando pro lugar onde ele acha que veio o barulho, achando que a qualquer minuto algo vai aparecer.

- severus! Severus tomo um baita susto

- caralho, que susto lucius!

- já passou da hora de você estar na cama severus, eu ainda sou o monitor e tá na hora do toque de recolher. Mas como eu sou uma boa mãe, vou deixar essa passar. Agora vai pro seu quarto. Lucius fala dando uns enpurranzinhos em severus.

O RETORNO DE SEVERUS PRINCE Onde histórias criam vida. Descubra agora